Pesquisar

Mais de 1,2 milhões de impressões de seus banners. Esse é o número que impressiona no segmento publicitário organizado pela S+ para o grupo Parceiros do Senepol, no acordo firmado em 2014 com o portal Rural Centro, fornecedor de conteúdo de agronegócio do UOL, maior portal da América Latina. O número se refere apenas a setembro, que teve média diária superior a 40,1 mil impressões. “O que mais nos impressiona é o volume de acessos que geram as notícias do grupo e da raça dentro do nosso espaço virtual, o que evidencia o grande interesse de produtores pela raça Senepol”, exclama Edgar Sperb, diretor do portal Rural Centro/UOL.
O número de impressões é o total de vezes que os diversos banners confeccionados pela S+ com a agência DEP Propaganda para divulgar os eventos do grupo Parceiros do Senepol apareceu nas diversas páginas do portal, que conta com aproximadamente 10.000 visitas por dia, distribuídas em todo o Brasil. Os banners são mostrados na Homepage, que dá uma visibilidade imediata, e nas páginas internas do site (noticiário, colunas, cotações, mercado e eventos, por exemplo). No caso de setembro, o anúncio foi dos eventos que compuseram o Vitrine Senepol, com os leilões Genética Parceiros, dentro do Congresso Internacional, Touros Top e Safiras do Senepol, esses dois virtuais.
A parceria da S+ e do grupo de criadores com o portal Rural Centro/UOL completou o segundo ano. Em 2014, a novidade foi a entrada do grupo dentro da revista eletrônica “Reproduzir”, outro produto de Rural Centro/UOL que reúne publicações específicas dos criatórios que compõem o grupo Parceiros e também a S+. “É um ótimo canal de divulgação das nossas ações e procuramos atingir vários tipos de público, já que somos geradores de notícias”, comenta Júnior Fernandes, que formulou e negociou a parceria com o portal pela primeira vez dentro da Feicorte’2013, em São Paulo/SP.
Durante este ano, o noticiário mensal do grupo e dos criatórios que o integram foi direcionado para o Reproduzir, que apresenta cada fazenda em página específica (http://reproduzir.ruralcentro.uol.com.br/guia-de-fazendas). Além disto, o grupo foi assunto de noticiário próprio do portal e também personagem de diversas publicações, como a coluna Enfoque.
Receberam destaque no portal de notícias eventos como os leilões Craques, Esplendor, Goud/Luar, Grama, Brandamundo, Vitrine do Senepol, presença de Parceiros em eventos em Rio Verde/GO, Ituiutaba/MG, Araçatuba/SP e demais praças, bem como Congresso Internacional, o programa Safiras do Senepol e todas as atividades que tornaram o grupo referência em tecnologia, avaliação, qualificação e seleção da raça no Brasil e para o mundo. A S+ e o grupo Parceiros do Senepol foram destaque também nos envios de newletters semanais do portal para os seus 60 mil cadastrados. Uma visibilidade que garantiu uma penetração em mídia que combina com a referência que se tornou o grupo de técnicos e criadores que formam S+ e Parceiros do Senepol. E que não vão parar por aí.