Pesquisar

Grama prepara leilão à altura de seus 15 anos

Grama 15 Anos-2Nem antes, nem depois. A Grama Senepol esperou o momento certo para realizar o seu primeiro grande evento na companhia de “convocados” que ajudaram a marca de José Antônio Fernandes e Júnior Fernandes a caminhar com o Senepol até se tornar referência no mundo. Pois o Leilão Virtual 15 Anos Grama Senepol e Convocados está marcado para o dia 30 de maio, uma sexta-feira, a partir das 20h00, com transmissão pelo Canal do Boi e um catálogo recheado de genética consagrada e provada.

IMG_2250Só para lembrar alguns fatos importantes na vida do criatório, a Grama foi a primeira a importar embriões de Senepol dos Estados Unidos, no ano 2000. Participou em 2002 da fundação da Associação Brasileira dos Criadores de Bovinos Senepol, da qual é sócia número 1. Como sempre valorizou as parcerias, em seguida, convencida dos resultados que começava a espalhar para alguns clientes, fundou o grupo Parceiros do Senepol, em 2005, ao lado da Fazenda Santa Helena e da Genetropic.

“Quando eu cheguei na Grama e vi as fêmeas e os resultados do Júnior não pensei duas vezes, investi certo e posso dizer hoje que fui o primeiro a beber nessa fonte”, orgulha-se Alex Marconato, titular da Santa Helena, que à época era estagiário na Fazenda da Grama. “Eu até acho que ele demorou demais, poderia ter feito nos 10 anos da Grama esse leilão, mas o Júnior sempre pensou mais no grupo do que nele e esperar os 15 anos deixou o leilão ainda melhor”, comenta Jairo Ferreira Lima, da Genetropic.


0 Comments

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *