Pesquisar

A S+ abre sua participação dentro do Mega Encontro Internacional do Senepol prestando assessoria para um dia inteiro de Senepol. O 3o Senepol Canaã Day acontece no dia 2 de setembro, a partir das 8h00, na sede da Fazenda Canaã, em Uberlândia/MG, como extensão do evento programado pela ABCB-Senepol par ao Parque do Camaru.
O criatório de Ricardo Magnino e Othayde Gomides abriga mais um evento que começa com apresentação técnica do Senepol, que será seguido de um leilão completo, programado para as 14 horas, na própria fazenda.
Estão à disposição 30 doadoras jovens e já qualificadas de alta produção folicular e de pedigrees consagrados, inclusive linhagens importadas, provenientes das principais famílias do Senepol. Também à venda estão 40 matrizes prenhes e/ou paridas, além de 45 touros avaliados e prontos para cobrir a campo.
Todas as informações sobre o evento, inscrição, localização e os lotes filmados estão no site http://leiloes.senepolmais.com.br/senepolcanaaday2017/ ou no aplicativo da S+ para Android ou iOS, bastando baixar em Play Store ou Apple Store. O 3o Senepol Canaã Day é o primeiro compromisso técnico e comercial da S+ em Uberlândia.
O Mega Encontro Internacional do Senepol acontece de 30 de agosto a 10 de setembro, durante a feira do Camaru’2017. A semana também vai abrigar o I Seminário Técnico Internacional de Senepol, dias 5 e 6. Na quarta-feira, dia 6, a S+ também coordenará o 2o Leilão União Senepol, em que a Canaã divide a promoção com Senepol Nova Vida e Goud Senepol.
E-mktCanaaDay2017