Depoimento Silter Fadel

Comecei a trabalhar com Senepol prestando serviço para a Grama e com a coordenação do Junior Fernandes, para outros parceiros, há cinco anos. Aos poucos, fui observando as características da raça como precocidade, rusticidade e produtividade e, há menos de um ano, me tornei criador também.

Comprei quatro animais e desses já temos uma perspectiva de produção, em menos de um ano, de 30 prenhezes. Foi um resultado muito rápido.

A Grama Senepol faz um trabalho pioneiro. Ela sempre teve uma visão de mercado, de inovação, e essa questão da parceria que o Junior desenvolve é algo que fortalece muito a cadeia de produção porque ele não trabalha sozinho, mas sim trabalha com o grupo e o grupo trabalha com ele.

O grupo Parceiros do Senepol está focado na mesma língua, no mesmo objetivo, que é a melhoria da qualidade dos animais da raça. O Senepol já é uma realidade, precisamos continuar nessa união, nesse desenvolvimento. Acho que é como o povo fala, ‘é chover no molhado’. Vai chover, não tem jeito… e vai molhar, seja quem for.

Categorias: Depoimentos.
Bookmark the permalink.

Os comentários estão desativados.