Genética Parceiros leva a melhor safra ao Congresso Internacional

vitrinesenepol2 2

Leilão Genética Parceiros do Senepol

Era para ser o melhor de cada criatório, como sempre foi na Feicorte, em São Paulo/SP. O leilão mudou de data, para este dia 3 de setembro, 20h00. E de local: será no Camaru, em Uberlândia/MG, dentro do Congresso Internacional do Senepol. O que não mudou foi a seleção do que há de melhor na safra de cada integrante do grupo Parceiros do Senepol. Aliás, o melhor do melhor está à disposição nos 40 lotes de fêmeas que a S+ selecionou para o Leilão Genética Parceiros do Senepol. Entre elas, a campeã do Safiras deste ano.

O leilão faz parte do que o grupo chama de Mês da Genética Qualificada, que vai ter ainda dois eventos: leilão de touros do dia 23 e de Safiras no dia 26, todos com transmissão do Canal do Boi. O primeiro compromisso terá neste dia 3 o melhor animal de cada integrante do grupo. “Isso é para brindar o Congresso. É uma data importante. O leilão sempre foi importante e não tem como ser diferente: só o melhor”, comenta Júnior Fernandes, da S+.

Todos os produtos são especiais, inclusive um que a Genetropic decidiu de última hora ofertar, como prova de valorizar o Congresso Mundial e a raça Senepol. A marca do empresário Jairo Ferreira Lima coloca à venda ninguém menos que a campeã do atual Safiras do Senepol. Mais uma vez, uma filha do touro Caribe 35 se destacou como a melhor nos números. GENE Rima 0900, filha da doadora Colina 195, foi classificada Elite em cinco critérios de avaliação e superior em outros dois, por isso foi a de melhor qualificação entre as 207 avaliadas na primeira edição do teste deste ano, o Safiras 2014/1.

Ela e outras 39 fêmeas Senepol P.O. estão no catálogo que está à disposição no site http://vitrine2014.senepolmais.com.br/, com vídeos e dados de todos os animais, bem como rotas de frete e condições de pagamento. A organização do leilão é da Programa Leilões e a transmissão, do Canal do Boi.

Categorias: Notícias.
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , .
Bookmark the permalink.

Os comentários estão desativados.