Grama e ZB Senepol ofertam genética superior no Leilão Graz dia 6 de agosto

Leila-Elite-GRAZ-Whats

Leilão Elite Senepol GRAZ

Grama Senepol e ZB Senepol se unem para distribuir genética de alta qualificação no primeiro Leilão Elite Graz desse dia 6 de agosto, 21h, com transmissão do Canal Rural. As duas marcas comemoram sete anos de parceria com a oferta de 30 fêmeas entre doadoras, novilhas prenhes e bezerras de linhagens consagradas no Senepol brasileiro e mundial.

Pioneirismo, dedicação e uma grande contribuição para a expansão do Senepol no Brasil é o que marca a trajetória da Grama Senepol, que em 2000 ajudou a introduzir a raça por aqui na forma de embriões e seguiu selecionando com muita responsabilidade na condução do seu melhoramento genético, promovendo a multiplicação apenas de indivíduos que a Grama ajudou a encontrar em provas como Safiras e Topázio do Senepol, criados na própria Fazenda da Grama, em Pirajuí/SP.

Foi assim que nasceu a marca GRAZ, junção de Grama com ZB Senepol, criatório que nasceu na Fazenda Santa Maria, em Caarapó/MS, sob o comando de Deizinho Bellodi, que representa o Senepol da Agropecuária Zélia Bellodi. Começou incorporando doadoras de várias marcas importantes, entre elas a Grama, com quem fundiu o nome em alguns indivíduos de destaque que formaram o plantel que deu origem aos produtos do leilão, todas comprovadamente superiores em avaliação, em desempenho nas provas e com garantia de produtividade nas mais jovens.

02-1DoadoraGrama142-

Doadora Grama 142, de sociedade da Grama com ZB Senepol, é uma das formadoras do plantel GRAZ que está à disposição no leilão do dia 6 de agosto, pelo Canal Rural. (Foto: Jadir Bison)

Hoje, com tanta qualidade quanto volume de produção, o Senepol tatuado GRAZ entende que está na hora de se apresentar em um evento próprio, cercado de garantias e que vai distribuir uma genética que visa dar continuidade à expansão que o Senepol mostra há 18 anos no Brasil.

E tudo isso com facilidade de frete e em 36 parcelas, como informa o site http://leiloes.senepolmais.com.br, onde estão todos os lotes filmados e suas genealogias. O remate é organizado pela Programa Leilões e tem assessoria da S+, que também coloca à disposição todas as informações e condições no seu aplicativo para Android ou iOS, bastando baixar em Play Sotre ou Apple Store para acessar o catálogo completo do leilão.

Categorias: Notícias.
Tags: , , , , , , , , , , , , , .
Bookmark the permalink.

Os comentários estão desativados.