Pesquisar

Pilares sólidos são a base para a formação de grandes famílias. Imagine, então, quanta qualidade não existe em um evento que ganhou o nome de Grandes Famílias! É o que a Grama Senepol propõe em um evento carregado de valor genético e histórico, o Leilão Virtual Grandes Famílias Grama Senepol, dia 14, 21h00, pelo Canal Rural.
A Grama criou em 19 anos de seleção várias ações pioneiras que contribuíram para o melhoramento genético do Senepol e fortaleceram a pecuária de corte, com a identificação de indivíduos capazes de consolidar essa raça que se tornou a verdadeira solução para o cruzamento industrial através da monta natural a campo.
Após cada geração, a marca criada por José Antônio Fernandes Netto se tornou responsável por boa parte do destaque que o Senepol conquistou no País com a formação de grandes famílias da raça. Dessa vez, uma enorme família está por trás das 40 novilhas selecionadas para o leilão, todas avaliadas pelo Geneplus/Embrapa, precoces e com Registro Genealógico Definitivo.

01Novilhas-Grandes-Familias

Leilão Grandes Famílias Grama tem 40 novilhas precoces, prenhes e com RGD. (Fotos: Jadir Bison)


Descendem de consagrados nomes do Senepol brasileiro e mundial e ainda carregam no ventre prenhez de um touro altamente qualificado em todas as suas avaliações: ZT 1700, Top 0,5% no Geneplus e neto de Sally SH, uma das grandes doadoras da história da Grama e do Senepol brasileiro, que ganhou um clone e que nos dois últimos anos foi destaque dos leilões elite Grama, com a valorização expressiva de suas progênies.

O pai das prenhezes é ZT 1700, altamente qualificado como Top 0,5% no Geneplus, positivo para todas as características e neto de Sally SH.


É por isso que o Leilão Virtual Grandes Famílias Grama Senepol se tornou um evento completo, para quem quer volume e qualidade, com a habitual garantia de produtividade e resultado que a família Grama volta a oferecer com sua genética.
Organizado pela Programa Leilões, com assessoria da S+ e chancela do Programa de Melhoramento Genético Senepol (PMGS), da ABCB-Senepol, o evento tem todas as suas informações no site http://leiloes.senepolmais.com.br/grandesfamilias2018 ou no aplicativo da S+ para Android e iOS (baixe em Play Store ou App Store), onde estão todos os vídeos, genealogia e informações de cada lote, bem como as condições do leilão, que incluem parcelamento em 36 vezes e frete gratuito para a malha viária do Brasil.