Grama Senepol vende 45 novilhas prenhes no leilão Grandes Famílias do dia 21 de maio

Se grandes rebanhos só são formados por famílias consagradas em produtividade, então o Leilão Virtual Grandes Famílias Grama Senepol oferece genética suficiente para gerar os melhores resultados nos campos do Brasil. É o que a Grama propõe com a oferta de 45 novilhas puras, precoces e prenhes no dia 21 de maio, terça-feira, 21 horas, pelo Canal Rural.

01NovilhasGrandesFamiliasACampo

Novilhas a campo preparadas em oferta no leilão Grandes Famílias e com avaliações positivas no Geneplus/Embrapa. (Fotos: Assessoria de Comunicação grama Senepol)

Desde o ano 2.000 selecionando para funcionalidade e medindo todas safras, para identificar os melhores indivíduos encontrados no seu processo de melhoramento genético, a Grama fortaleceu o cruzamento industrial de novo no Brasil consolidando a raça que se tornou verdadeira ferramenta para produção de animais que trabalhem bem a campo.

02NovilhasPrenhesGrandesFamilias

Novilhas do leilão Grandes Famílias descendem de linhagens consagradas e saem prenhes do touro ZT 1700, neto de Sally SH, das maiores doadoras Senepol da história.

Todas as novilhas do leilão são avaliadas pelo Geneplus/Embrapa e levam o Registro Genealógico Definitivo. Descendem de consagrados nomes do Senepol brasileiro e mundial e ainda carregam no ventre prenhez de um touro altamente qualificado em todas as suas avaliações: ZT 1700, Top 0,5% no Geneplus e neto de Sally SH, uma das grandes doadoras da história da Grama e do Senepol brasileiro.

03ZT1700

ZT 1700, touro Top 0,5% e neto da grande Sally SH, é o pai das prenhezes das 45 novilhas do leilão Grandes Família, dia 21.

Organizado pela Programa Leilões, com assessoria da S+ e chancela do Programa de Melhoramento Genético Senepol (PMGS), da ABCB-Senepol, o evento tem todas as suas informações no site http://leiloes.senepolmais.com.br/grandesfamilias2019/, ou no aplicativo da S+ para Android e iOS (baixe em Play Store ou App Store), onde estão todos os vídeos, genealogia e informações de cada lote, bem como as condições do leilão, que incluem parcelamento em 40 vezes e frete gratuito para a malha viária do Brasil.

Categorias: Notícias.
Bookmark the permalink.

Os comentários estão desativados.