Pesquisar

UMA HISTÓRIA CONTADA ATRAVÉS DE FÊMEAS ALTAMENTE QUALIFICADAS

Logo_LeilaoGrama16anos

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=fbXFq_lNY-Y” title=”Leião%20Genética%2016%20Anos%20Grama%20Senepol%20&%20Convocados” width=”640″ height=”480″]

A Fazenda da Grama leva ao mercado o melhor de sua seleção em Senepol. O Leilão 16 Anos Grama Senepol e Convocados acontece dia 8 de abril, 20h00, no resort Blue Tree Park, em Lins/SP, com transmissão do Canal do Boi, e ofertará 40 doadoras próprias e de parceiros convidados para o que se considera a maior distribuição de genética elite da raça adaptada que a fazenda ajudou a introduzir no Brasil, no ano 2000, na forma de embriões.

blutreeparklins


“São 16 anos dessa história, marca que representa a oportunidade de escolha que todo nós podemos fazer e optamos pelo melhor que temos considerando este tempo de seleção para uma data tão especial”, comenta Júnior Fernandes, titular da Grama ao lado de seu pai, José Antônio Fernandes Netto, o Zé Torneira.

comochegarblutreeparklins

Entre as atrações do leilão, lotes destaque como a opção de escolha para aspiração e livre acasalamento de uma doadora entre quatro filhas de CN 6013 com quatro mães diferentes. Uma doadora do futuro entre 16 novilhas selecionadas pela Grama.
Ou a prenhez de fêmea de Grama 243, doadora comprovada e neta de Loira da Grama, para o comprador escolher o touro para acasalamento entre Chesterfield LAD 9086 ou CN 4635 Blondie. Tem ainda Grama 711, uma neta de Sampa que já se tornou doadora top no plantel da Grama.
Entre muitas também consagradas ou outras jovens doadoras identificadas através dos programas de qualificação, como Safiras Top 10 que vão à venda e as três melhores colocadas da última edição do teste, encerrada em fevereiro: Excelente da Goud (campeã), Gene 1119 e Graz 16, todas também de famílias altamente produtivas.
Entre os pacotes de genética disponíveis está um com 15 embriões de Gene 900, originária da Genetropic, campeã do Safiras em agosto de 2014 e arrematada no leilão Genética Parceiros, em setembro, por R$ 144 mil pela JMO Senepol. Além de um pacote especiail de sêmen dos principais raçadores do Senepol mundial, exclusividades do botijão da Grama.
“São lotes muito bem escolhidos para o leilão, assim como serão os animais dos nossos 18 convidados, que estão abrindo mão de genética rara, muitas vezes, para prestigiar o nosso evento, o que muito nos honra”, conclui Júnior Fernandes.
Ao contrário do primeiro leilão da Grama, este ano o evento será presencial. “A gente corre tanto, fica tanto tempo longe das nossas famílias e essa é uma chance de reunirmos todo mundo num mesmo lugar, belíssimo por sinal, para que possamos respirar Senepol uns dois dias”.

jadsejadson-gramasenepol

Também está anunciado para logo após o leilão o show “Divino”, especial da dupla Jads & Jadson, hoje chamados de Sertanejos do Senepol por terem entrado para a raça, seguindo o exemplo de colegas artistas encantados com o desempenho do Senepol. Eles e todos os interessados têm à disposição todas as informações e vídeos dos lotes no site especialmente criado para o leilão: http://leiloes.senepolmais.com.br/grama.
 
 
 
 
 

Categories: Notícias