Pesquisar

Leilão Virtual Anual Sêmen S+ Senepol 2017


O sucesso ou fracasso em seleção e produção de pecuária de corte com tecnologia depende muito da escolha da genética que vai formar o rebanho. E é com a responsabilidade de oferecer genética de ponta para todas as demandas que se formatou o Leilão Virtual Anual de Sêmen S+ Senepol, marcado para o dia 29 de novembro, quarta-feira, 21h00, com transmissão pelo Canal Rural. É o terceiro ano consecutivo que a S+, empresa especializada em Senepol, abre seus botijões para vender, em plena estação de monta, sêmen dos mais importantes touros de seu banco genético.
É a época fundamental para planejamento de rebanho de qualidade e procuramos montar os pacotes com a máxima coerência para atender todas as necessidades, para quem quer acasalar embriões de doadoras e formar novos animais puros ou para quem vai produzir o cruzamento industrial através da IATF, tudo com animais altamente provados em sumários e com filhos e filhas muito produtivos”, declara Júnior Fernandes, da S+.
02_1BotijaoSMais

Botijões da S+ com touros raros e exclusivos de seu banco genético, bem como pacotes de sêmen para IATF de animais provados e grandes raçadores do Brasil e do Exterior. (Foto: Assessoria de Comunicação S+)


No catálogo, pacotes especiais com sêmen dos principais raçadores do Brasil e do Exterior, muitos deles raros e exclusivos dos botijões da S+, empresa que, além de comercializar genética, também presta assessoria comercial e técnica aos selecionadores e criadores de todo o Brasil.
Os touros têm avaliação pelo Geneplus, da Embrapa, e nessa estação de monta que está em curso é uma grande opção você usar sêmen com garantia”, acrescenta JR Fernandes, ressaltando que a novidade para este ano é a forma de pagamento mais democrática, em 36 vezes (1+35) – sendo a primeira para o dia 20 de janeiro de 2018 – e com desconto de 20% para pagamentos à vista.
As informações sobre o remate, organizado pela Programa Leilões, estão na página especial que pode ser acessada no aplicativo da S+ para iOS e Android, bem como no site http://leiloes.senepolmais.com.br/semen2017, que tem todos os lotes e notícias a respeito dos animais que terão sua genética comercializada na noite do dia 29 de forma virtual.