Leilão Celebration 20 Anos confirma aceitação da genética Grama Senepol

Comemorar 20 anos é sempre muito expressivo, em seleção de bovinos, mais ainda. E ter no evento de celebração dessa data um reconhecimento como o que a Grama Senepol recebeu no último dia 5 de agosto, não tem nada igual. O Leilão Virtual Celebration Grama Senepol teve 100% de liquidez e uma expressiva valorização nos seus lotes especialmente escolhidos para comemorar as duas décadas de trabalho com a raça.

Foram vendidos 30 lotes entre doadoras, novilhas prenhas, babies, prenhezes e embriões de grandes matriarcas da raça. Entre os destaques, a venda de um clone e de fêmeas da família de Sally SH, uma das maiores doadoras da história da raça. Mais que números alcançados, a Grama comemora a aceitação cada vez maior de um mercado exigente por genética qualificada e comprovadamente produtiva. E a influência da Grama no Senepol do Brasil não vai parar por aí. Ainda em 2019 tem mais.

01ZT7084SallyTN1

Família da doadora Sally SH foi destaque no Leilão Celebration Grama em clone e fêmeas qualificadas. (Fotos: Jadir Bison)

02CloneSallyTN2

Família da doadora Sally SH foi destaque no Leilão Celebration Grama em clone e fêmeas qualificadas. (Fotos: Jadir Bison)

Categorias: Notícias.
Tags: , , , , , , , , , , , .
Bookmark the permalink.

Os comentários estão desativados.