Leilão Celebration Grama Senepol oferta 30 lotes de doadoras no dia 5

A Grama Senepol celebra seus 20 anos de pioneirismos e parcerias com um evento único. O Leilão Virtual Celebration Grama Senepol acontece no dia 5 de agosto, às 21 horas, com transmissão pelo Canal Rural e oferta do que a empresa de José Antônio Fernandes Netto seleciona de melhor dentro da raça desde que a introduziu no Brasil na forma de embriões, no ano 2000.

A Grama traz em oferta 30 lotes, entre doadoras, novilhas prenhas, babies, embriões, aspirações e prenhezes, tudo especialmente escolhido por qualificação dentro dos critérios de melhoramento que norteiam a marca. Além do grande destaque do leilão: os clones da doadora Sally SH, que ainda faz história no Senepol brasileiro.

01ZT7084SallyTN1

Clone TN1 da doadora Sally SH é um dos destaques do Leilão Celebration Grama do dia 5 de agosto, pelo Canal Rural. (Fotos: Jadir Bison)

02CloneSallyTN2

A opção de ter uma Sally SH no Leilão Celebration é o seu clone TN2, que também será apresentado no dia 5 de agosto, pelo Canal Rural.

O leilão terá condição especial de pagamento, em 40 parcelas, e o frete será gratuito. A organização é da Programa Leilões e a assessoria, da S+. Todos os lotes estão disponíveis para consulta no site especialmente criado para o evento. Basta clicar em www.elitegrama.com.br e escolher o melhor investimento.

Categorias: Notícias.
Tags: , , , , , , .
Bookmark the permalink.

Os comentários estão desativados.