Pesquisar

O poder feminino além de se destacar por todo seu charme, elegância, glamour e inteligência, comprovou que também entende de genética Senepol. Em sua segunda edição, o Leilão Elite Divas Senepol CMI & Convidadas, superou expectativas.
A noite do dia 23 de Julho entrou pra história da raça que, de fato, é a que mais cresce no Brasil. Com o leilão quente do inicio ao fim, belas exemplares da raça desfilaram e mostraram a  todos que estavam presentes, o melhor do Senepol.
Foram ofertados 36 lotes de Senepol PO, no tetersal de leilões Hélio Coelho, Parque de Exposições da Acrissul, em Campo Grande (MS).
O leilão faturou mais de R$1.300.000,00, resultando num crescimento de quase 70% comparado ao leilão de 2015. Lances de diversos estados do Brasil foram recebidos e seis novos criadores entraram para a raça.
O lote mais valorizado foi a venda de 50% da doadora Ígna da CMI, que saiu por 36 parcelas de R$6.000,00. Ígna da CMI representa hoje uma das doadoras mais valorizadas dentro da raça.
“O resultado deste leilão comprova que todo trabalho dedicado e o amor pelo Senepol, vale à pena. O Senepol mostra a cada leilão que chegou ao Brasil para ficar! Comprova nos pastos de quem cria a sua produtividade e lucratividade. Esta raça é de fato um poder a mais dentro da pecuária brasileira” comemora Vera Reich, promotora do leilão.
O Senepol CMI teve ao seu lado, neste leilão, 15 renomados criatórios. São eles: Goud Senepol, Grama Senepol, ZB Senepol, Paranoá Senepol, Santa Helena Senepol, Senepol Tamar, Senepol LLS, Senepol BrandaMundo, Bela Vista Senepol, Interfogos Senepol, Senepl da Leka, Senepol da Conquista, Senepol Campeiro, Mag Senepol e Senepol da Sacramento.

As Divas do Senepol 2016 FOTO: Larissa Pulcherio

As Divas do Senepol 2016
FOTO: Larissa Pulcherio


Todo o leilão foi transmitido ao vivo pelo Canal do Boi. O martelo foi comandado pelo saudoso Cláudio Gasperine, juntamente com a Programa Leilões. A assessoria ficou sob responsabilidade da S+.
A Fazenda CMI encontra-se a 110Km da capital Campo Grande (MS) e seleciona genética Senepol há mais de 12 anos. Hoje é considerada referência na criação desta raça taurina.
Para mais informações acesse o site www.senepolcmi.com.br.
Acompanhe também pelas redes sociais: facebook/senepolcmi e instagram/senepolcmi