Pesquisar

A maior pecuária do mundo quer mais. Pois Senepol da Conquista e Senepol da Coroados levam novamente animais altamente produtivos ao mercado no 5o Leilão Genética Senepol MT deste dia 19 de agosto, domingo, a partir de 14 horas. Serão 150 touros e 40 fêmeas à venda com assessoria da S+ e transmissão do canal Terra  Viva, este ano de forma virtual e com organização da Estância Bahia Leilões.
É o maior leilão já promovido pelos parceiros Conquista e Coroados no MT. Estão programados para venda touros avaliados pelo Geneplus e com dados de ultrassonografia de carcaça, com média de idade que vai de 24 a 26 meses e pesos médios entre 640 e 680 kg. Todos com RGD e andrológico positivo.

01TourosLeilaoMT

150 touros avaliados e produzidos a pasto estão programados para o Leilão Genética MT do dia 19. (Fotos: Assessoria de Comunicação S+)


O leilão está consolidado no Mato Grosso e a oferta precisa seguir de acordo com a demanda do mercado, que no caso do Senepol é sempre muito positiva“, declara Jorge Basílio, do Senepol da Coroados.
Não tem animal que não tenha números positivos de avaliação e selecionamos o melhor da safra para manter o padrão do leilão em alto nível, ou seja cresceu o leilão e a qualidade dele também“, completa Fábio Mello, da Conquista, que também programa a venda de 40 fêmeas jovens de alto valor genético e igualmente avaliadas, para serem mães de touros.
02DoadoraJovem

Senepol da Conquista venderá fêmeas jovens no Leilão Genética MT do dia 19.


O leilão terá frete grátis para toda a malha viária do Brasil e será comercializado em 36 parcelas. As informações sobre os lotes e as condições gerais estão no site http://leiloes.senepolmais.com.br/geneticamt2018 ou no aplicativo da S+ para Android e iOS, disponível em Play Sotre e App Store.