Pesquisar

02NovilhasGrandesFamilias

Novilhas prenhas e bezerras do leilão Grandes Famílias saíram para sete Estados brasileiros.


A Grama Senepol deu mais uma contribuição importante para o desenvolvimento da raça no Brasil. Foram mais 4 novos criadores que entraram para o Senepol no Leilão Virtual Grandes Famílias Grama Senepol, realizado dia 14/5, 21h00, pelo Canal Rural. O evento vendeu 40 novilhas e bezerras para sete Estados brasileiros. “O mais importante foi a liquidez que registramos no leilão percebida pelo término antes do tempo e satisfação dos investidores “, reagiu Junior Fernandes, da Grama Senepol e da S+, que assessorou o remate organizado pela Programa Leilões.
Oito babies da Grama foram negociadas pela média de R$ 20.500,00. Os compradores levam a garantia de receber em outubro uma novilha qualificada como doadora na edição 2018.1 do programa Safiras do Senepol, que está em curso na Fazenda da Grama, em Pirajuí/SP, e que termina em 29/9.
Entre as 32 novilhas prenhes que Grama e ZB Senepol venderam, o preço médio foi R$ 16.500,00. Os lotes foram vendidos para os Estados de MG, MS, PA, PI, PR, SP e TO.  “Uma raça só se faz com a venda de fêmeas com qualificação e a aceitação que esses animais tiveram nos dá a sensação de missão cumprida“, afirmou JR Fernandes.
Nossa parceria vem de longa data, sempre colhemos bons resultados com essa genética e passar isso para o mercado é quase um dever para nós“, completou Deizinho Bellodi, da ZB Senepol, de Caarapó/MS, que com a Grama formou a sigla GRAZ. Eles agendaram para o próximo dia 6 de agosto a distribuição de mais 40 fêmeas PO de alta qualificação no 1o Leilão Genética GRAZ, também com transmissão pelo Canal Rural.