Pesquisar

A Grama Senepol volta a superar expectativas com um evento que tem inovação até no nome. O Leilão Virtual Innovation Grama Senepol vende no dia 25 de março, 20h30, pelo Canal Rural, 48 novilhas puras de genética superior e qualificadas. A novidade é a opção de incremento no seu investimento dada ao comprador com o sistema INNOVE GRAMA. Nele, a partir da batida do martelo, o comprador pode ficar apenas com o lote adquirido ou acrescentar no pacote a opção INNOVE SELEÇÃO, que dá 6 embriões de doadora Safira Superior da Reserva Grama, mais 10 doses do touro ZT 90 e outras 10 doses de ZT 1753 por R$ 90,00/parcela. No pacote INNOVE ÁPICE, por R$ 270,00 na parcela o comprador leva o lote prenhe de uma campeã do Safiras Reserva Grama, com genética rara.

02_1DiagramaInnoveGrama

Diagrama explica opções de incremento para o investimento no Leilão Innovation Grama Senepol: comprador pode levar os dois pacotes, se quiser. (Arte: DEP Propaganda)

Além dessas opções, o leilão oferece um parcelamento inovador em 40 vezes e ainda dá o frete para compras acima de dois lotes.

O evento, organizado pela Programa Leilões, tem no aplicativo da S+ para Android ou iOS (baixe em Play Stote ou App Store) e no site www.elitegrama.com.br todos os vídeos e as informações sobre a Grama, os lotes e as inovações de mais uma venda especial.