Maior encontro sobre confinamento de bovinos do Brasil já está com inscrições abertas

Clique aqui e faça sua inscrição para o evento
Já estão abertas as inscrições para participar do 7º “Encontro Confinamento: Gestão Técnica e Econômica”, que será realizado nos dias 7 e 8 de março de 2012, no Hotel JP, em Ribeirão Preto (SP). O evento, promovido pela Coan Consultoria, é um dos mais tradicionais encontros sobre confinamento da pecuária brasileira.
Serão três painéis temáticos e uma mesa-redonda que discutirão aspectos do método de confinamento aplicado à pecuária de corte, considerado estratégico para o futuro da pecuária nacional.
De acordo com Rogério Coan, diretor técnico da Coan Consultoria, o evento já é uma referência no segmento por trazer conhecimentos atualizados sobre estratégias, perspectivas e ações ligadas à gestão de confinamento.
A reunião de representantes dos diversos segmentos da cadeia produtiva da carne bovina é outro fator apontado por Coan como fundamental para a valorização do encontro, que acontecerá pelo segundo ano consecutivo em Ribeirão Preto. Em 2011, cerca de 400 pessoas, entre profissionais do setor e pecuaristas, participaram do evento.
Os três painéis temáticos abordarão Economia e Mercado, Inovações Tecnológicas e Gestão e Manejo. A mesa-redonda, que irá discutir o risco compartilhado na cadeia de produção e atendimento do consumidor interno e externo, terá renomados participantes, como Rogério Goulart (Carta Pecuária), Maurício Palma Nogueira (Bigma Consultoria), Lygia Pimentel (XP Investimentos), Fabiano Tito Rosa (Frigorífico Minerva), Danilo Grandini (Phibro) e Moacir José (Revista DBO).
O investimento para participar do encontro é de R$ 430,00 para profissionais e R$ 390,00 para estudantes, sendo que esses valores são válidos para inscrições até 17 de fevereiro de 2012.
Mais informações e inscrições podem ser obtidas pelo telefone (19) 3671-5107 ou pelo site www.gestaoconfinamento.com.br.
Clique aqui e faça sua inscrição para o evento

Categorias: Notícias, Notícias Parceiros.
Bookmark the permalink.

Os comentários estão desativados.