Pesquisar

A S+ inaugura uma novidade tecnológica que vai dar agilidade no acesso as informações dos leilões que a empresa assessora e organiza. Um aplicativo para iOS vai direcionar os criadores que buscam informações sobre os eventos diretamente para as páginas acomodadas na plataforma desenvolvida para estrear no Leilão Virtual Top Embryo Genetropic & Convidados, do dia 16 de agosto.
Nossa intenção é dar agilidade à informação, permitir que o criador acesse com muita praticidade aquilo que ele muitas vezes tinha de ver pela internet no computador ou no navegador dele no celular, através de links”, explica Júnior Fernandes, gestor de produtos da S+. “Num clique, o interessado vai direto para a página que ele quer consultar, o acesso é mais rápido e isso facilita muito”.

APP S+ para iOS – Disponível na Apple Store


O site da S+ continua com o conteúdo completo em www.senepolmais.com.br e pode ser acessado através do aplicativo. “Assim como no site, que continua igual, os criadores terão um histórico das publicações de leilões e todo o conteúdo, para consultar quando bem entenderem”.
Ao abrir o aplicativo, o usuário tem na tela a opção de ir diretamente à navegação dentro do site, ao catálogo de sêmen da bateria exclusiva da S+ e aos leilões assessorados pela empresa. Nessa página, ao escolher a opção Leilões, o criador terá informações, vídeos sobre o evento e o criatório promotor do leilão, todos os lotes, com genealogia e filmagem de todos os animais, bem como as avaliações dos animais à venda e os comentários dos técnicos.

APP S+ para iOS – Disponível na Apple Store


A S+ sempre está um passo a frente quando se refere a assessoria de leilões, buscando oferecer para cada promotor o que há de melhor em planejamento digital e estratégico para informar e promover com agilidade e precisão as informações do seu evento. Comemoramos mais uma vez uma grande conquista da qual fazemos parte, inovando na raça Senepol  com essa excepcional ferramenta de divulgação.”, afirma Diego Franco, da Vine Soluções para o Agronegócio, empresa de Uberlândia/MG que desenvolveu o aplicativo. “Uma assessoria  como a  S+ que proporciona aos seus clientes suporte técnico, comercial, comunicação e tecnologia eu desconheço. É completo”, define.

Ao clicar no leilão escolhido, criador pode navegar por todas as informações referentes ao evento e seu promotor.


O Leilão Top Embryo Genetropic foi o primeiro a usufruir do acesso a essa novidade. “Realmente, essas soluções são muito bem-vindas e a S+ se supera sempre, não dá nem tempo de chegar neles e o marketing e novidades como essas vão chegando”, elogiou Jairo Ferreira Lima, da Genetropic, em um grupo de Whatsapp de criadores de todo o Brasil.
Vídeos promocionais do leilão no canal S+ do YouTube também são acessados via aplicativo.

Vídeos promocionais do leilão no canal S+ do YouTube também são acessados via aplicativo.


Com essa novidade, será possível saber o números de acessos ao aplicativo pelo número de donwloads e navegação nas diversas páginas, bem como a audiência nos vídeos que são veiculados pelo canal da S+ no YouTube e que ficam disponíveis em todas as publicações da empresa. O aplicativo está disponível na Apple Store para donwload gratuito. O próximo passo será lançar o mesmo aplicativo para Android.

APP S+ para iOS – Disponível na Apple Store