Pesquisar

image005

Leilão Touros Top do Senepol – 01 de Outubro de 2015


Quem precisa de reprodutores para produzir mais bezerros com valor agregado, mais pesados e em menos tempo tem motivos suficientes para acompanhar o Leilão Virtual Touros Top Senepol, que acontece no dia 1o de outubro, 20h00, com transmissão pelo Canal do Boi. Quatro criatórios reservaram o que têm de melhor na safra para ofertar os seus reprodutores prontos para cobrir a campo.
Grama Senepol, Paranoá, Santa Helena, ZB Senepol e parcerias entre essas marcas denominadas Graz e Shoa selecionaram, com a assessoria da S+, 80 reprodutores de dois anos de média de idade, 700 kg de peso e 40 cm de CE, com andrológico positivo e registro definitivo. Uma condição especial diante de uma demanda tão forte da pecuária por touros de qualidade.
“Esses animais estão reservados para o leilão, mesmo diante do interesse de tanta gente querendo comprar na fazenda”, explica Alex Marconato, da S+ e da Santa Helena. “Muita gente não pode se deslocar até uma dessas propriedades e nós decidimos guarda-los a sete chaves para dar oportunidade de todo mundo ter acesso a essa ferramenta comprovadamente eficiente, que pode agregar até 30% a mais de produtividade no processo de monta natural, dentro do cruzamento industrial”, complementa Júnior Fernandes, também da S+ e da Grama Senepol.
Eles lembram que a modalidade de comercialização será mantida para esse remate, com 36 parcelas e frete free para várias rotas. “Tem gente que vai comprar agora e, antes de terminar de pagar, os bezerros que ele produzir já vão dar lucro, porque os touros estão prontos”, ressalta Marconato. O leilão terá um site especial com todas as imagens e informações dos touros de todos os promotores, além das condições gerais do evento. Basta acessar http://leiloes.senepolmais.com.br/tourostop2015 e navegar à vontade.