Pesquisar

LeilaoProducaoMaxima_2016-1
Um evento completo. Assim pode ser considerado o Leilão Virtual Produção Máxima Paranoá Senepol, marcado para 5 de março, a partir das 14h00, com transmissão do Canal Rural. A empresa de Eldino e Guilherme Zeli oferta 300 animais, entre 60 touros, 15 matrizes, 10 bezerras e mais de 200 animais comerciais meio-sangue Senepol.
Colocamos nossa experiência de oito anos de seleção nessa oferta do leilão, para dar ao mercado a chance de acessar uma genética avaliada e desenvolvida para produzir resultado”, afirma Guilherme Zeli. “A Paranoá já se consolidou como um dos grandes criatórios do País e vai mostrar nesse leilão volume e muita qualidade, que a gente acompanha de perto desde que eles começaram”, comenta JR Fernandes, da S+, empresa que assessora o leilão.
Os touros serão comercializados entre 18 e 24 meses, todos com avaliação de carcaça e do Geneplus, da Embrapa. As matrizes descendem de genética superior selecionada na fazenda, em Três Lagoas/MS, e as bezerras têm alto potencial genético, descendem de grandes doadoras com importantes genearcas do Senepol brasileiro e mundial.
A Paranoá Senepol também apartou em sua propriedade em Inocência/MS, mais de 200 animais frutos de cruzamento industrial com Senepol, para brindar o mercado com produtos de alto valor agregado. “Venderemos esses animais para mostrar do que é capaz um touro Senepol na pecuária de corte, até porque foi esse resultado que nos convenceu a selecionar a raça, lá atrás”, lembra Zeli.
É o segundo leilão da marca, que em 2015 estreou evento próprio vendendo genética de doadoras e bezerras que hoje já estão qualificadas e produzindo em diversos planteis. O Leilão Produção Máxima Paranoá Senepol oferece, para os animais puros, rotas de entrega em todo o Brasil, além da facilidade de pagamento em 36 parcelas. A S+, que divide a condução do leilão com a Alpha Assessoria e a Programa Leilões, colocou no ar o site http://leiloes.senepolmais.com.br/producaomaxima com todas as informações do evento, dos lotes e vídeos de tudo o que será ofertado. É só navegar e se programar.

LeilaoProducaoMaxima_2016-2