Pesquisar


Termina mais um ano positivo do grupo Parceiros do Senepol. Começam os planos para mais uma temporada de avanço no melhoramento genético e na seleção rigorosa desses criadores que, juntos, coordenados pela S+, já vislumbram um futuro próximo com mais sucesso.
A reunião anual que aconteceu este mês em Jaboticabal, interior de São Paulo, contou com mais de 60 parceiros de 28 criatóorios integrantes do grupo criado em 2005. A reunião teve aprovação do balanço final, estratégias de marketing e comerciais para 2015 e até a cobrança por algumas melhorias que beneficiem todos.
É isso o que explica o crescimento da raça e do grupo ao longo dos anos. Ao ponto de 2014 fechar com um total de nove leilões chancelados pela S+ e que tiveram grande valorização e liquidez total. resultado da segurança que o criador, pequeno ou grande, tem para fazer o seu investimento na melhor genética disponível, graças à assessoria que recebe dos técnicos.
É com essa filosofia que novos eventos foram programados na reunião para 2015, inclusive ações de marketing que vão garantir mercado aos criadores, como o Vitrine S+ Senepol, em parceria com o Sistema Brasileiro do Agronegócio, SBA, para venda de animais a preço fixo o ano todo pelo Canal do Boi e pela internet. Tantas decisões num dia de agenda cheia, que contou com a visita à Central Top Bulls, onde o Senepol é maioria. São 14 reprodutores em coleta para compor o banco genético exclusivo da bateria de sêmen da S+. Touros que pertencem a diversos criadores, dos mais antigos ou dos mais recentes integrantes…. todos eles satisfeitos.
Para quem ainda não entrou, nunca é tarde. 2015 está perto de começar e as portas do grupo parceiros do Senepol estão abertas para embarcar nesse plano de vôo com direção ao crescimento, à solidez e à segurança comercial e de mídia, sempre pelo SBA.