Pesquisar

FolderS+

Campanha Exclusiva S+


A S+ lançou no Congresso Mundial do Senepol de 1o a 5 de setembro, no Camaru, em Uberlândia/MG o seu mais novo catálogo de touros. Para dar mais acessibilidade aos selecionadores a genearcas mundiais e exclusivos da empresa detentora da marca Parceiros do Senepol, uma grande promoção foi lançada e se estenderá por todo o mês de setembro, com bonificação de até 40% em doses.

bannerPacoteSememSenpolMais2014

folder3

Catalogo S+


Toda a equipe da S+ esteve no evento desde o primeiro dia. O gestor de serviços, Luciano Aranha, o de logística, Alex Marconato, e o de produtos, Júnior Fernandes, levaram um novo catálogo recheado com mais de 40 touros, entre importados que só a S+ detém e reprodutores identificados no Brasil com genética qualificada e que já se provaram nos programas coordenados pela empresa junto ao grupo Parceiros.

folder2

Entre esses programas estão o teste de eficiência alimentar do IZ, em Sertãozinho/SP e o Geneplus, da Embrapa. Os quatro melhores identificados no IZ e alguns dos líderes do sumário da Embrapa estão no novo catálogo, que foi apresentado no estande da S+ dentro da Cidade Senepol, espaço formatado pela Associação Brasileira dos Criadores de Bovinos Senepol dentro do Camaru para abrigar as principais marcas que selecionam a raça no País.

folder4

“É uma forma de ampliarmos a condição dos criadores de acessar essa genética que já tem resultados”, explica Júnior Fernandes. “E essa promoção vai reforçar esse acesso, porque cada dez doses que o selecionador comprar ele vai levar mais quatro do mesmo touro”, explica, enfatizando que essa é uma condição exclusiva para o mês de setembro.

folder5

O Congresso Internacional do Senepol aconteceu do dia 1 até o dia 5 de setembro, com leilões, entre eles o Leilão Genética Parceiros do Senepol, no dia 3, palestras e mostra de animais. Das 400 argolas reservadas para o evento, praticamente a metade é de integrantes do grupo Parceiros do Senepol. Quem precisar de mais detalhes, pode acessar o site da S+ (Promoção Especial Setembro 2014) ou o do Vitrine do Senepol (http://vitrine2014.senepolmais.com.br/). O que não pode é perder a chance de acessar a melhor genética, com a melhor condição.