S+ na assessoria: Estação Senepol tem dois leilões com fêmeas de alto valor genético

Leilão Virtual Estação Senepol

Leilão Virtual Estação Senepol

Dois eventos organizados em fevereiro podem formar uma rebanho. O Leilão Virtual Estação Senepol terá duas etapas e a venda de fêmeas que já carregam na genética um histórico de produção de alto valor, ofertadas por Goud Senepol, ITA e Terra Senepol. Dia 17 de fevereiro, quarta-feira, 21h00, o Estação Senepol Resultado Garantido venderá 35 novilhas de até 24 meses de idade selecionadas pela alta qualidade fenotípica e população folicular, com produção acima de 20 oócitos. “Podem ser aspiradas assim que chegarem para os compradores”, atesta Leonardo Galvão Netto, do Terra Senepol. “Elas são de uma genética que nós fomos buscar quando começamos a selecionar e, portanto, já têm genética comprovadamente produtiva”, emenda seu sócio, Carlos Roberto Carneiro, o “Brejinho”. “O melhoramento genético é um processo que precisa ser diário e nós, quando vamos ao mercado, temos a segurança de oferecer garantia desses produtos”, declara Itamar Netto.

O leilão terá como convidados os criatórios CNE/JRS Senepol, Mariana Senepol, R3, Água Comprida, Boa Vereda, Canaã, Senepol da Ilha, HR, Precioso, Sena Senepol e Veredas do Senepol. No dia 20 de fevereiro, sábado, 14h00, o Leilão Virtual Estação Senepol Lucro Certo ofertará 60 matrizes também de alto valor genético, paridas ou prenhes. “São as mães de touros já bem avaliados e famílias importantes de nosso plantel”, descreve Gilmar Goudard, do Goud Senepol.

O Estação Senepol tem a chancela da ABCBSenepol, organização da Programa Leilões e transmissão do Canal Rural. A S+ assessora os leilões e disponibiliza um site completo sobre o evento. Basta clicar em www.estacaosenepol.com.br e acessar todos os lotes filmados, além de informações sobre parcelamento, rotas de frete e contato com os promotores.

Leilão Virtual Estação Senepol - 17 e 20 de Fevereiro - Canal Rural

Leilão Virtual Estação Senepol – 17 e 20 de Fevereiro – Canal Rural

Categorias: Eventos, Notícias.
Tags: , , , , , , , , .
Bookmark the permalink.

Os comentários estão desativados.