SAAR Senepol

Proprietário: André Sanhcez
Cidade: Comodoro – MT

SaarSenepol-site-170712-430-2

SAAR Senepol: apoio oferecido pelos Parceiros do Senepol proporciona segurança a novos criadores

Propriedade ingressou no Senepol em 2009 e os resultados obtidos estão sendo excelentes tanto nas fazendas de cria quanto no gado puro

Em 2009, a Chácara Olho D’Água, localizada em Comodoro (MT), foi adquirida por André Matheus Pellegrino Sanchez e João Bosco Ardisson com a finalidade de desenvolver a atividade genética bovina.

No mesmo ano, em visita à Feicorte, em São Paulo, os sócios conheceram o projeto Parceiros do Senepol. Como a raça Senepol já havia despertado o interesse de ambos e com o suporte oferecido pelo grupo, André Sanchez e João Bosco decidiram investir nela por acreditar em seu futuro promissor.

“Com o passar do tempo, vimos que realmente havíamos tomado a decisão correta, pois os resultados obtidos estão sendo excelentes tanto nas fazendas de cria dos sócios quanto no gado puro”, diz Sanchez.

Segundo ele, o ingresso no grupo Parceiros do Senepol se deve ao suporte oferecido ao novo criador, com acesso a animais de primeira linha através de aquisições e parcerias, bem como ao banco de sêmen de touros do mais alto nível, inclusive com apoio para futuros acasalamentos, feito pela S+; empresa que coordena os trabalhos técnicos do grupo.

Por que Parceiros do Senepol?

“Outro suporte oferecido é referente à comercialização dos animais produzidos, pois existe a possibilidade de participar dos leilões realizados pelo grupo. A procura por animais da raça está sendo grande e, por esse motivo, também comercializamos nossos animais na própria fazenda”.

Categorias: Parceiros do Senepol.
Tags: , .
Bookmark the permalink.

Os comentários estão desativados.