Senepol 3M realiza seu primeiro leilão virtual vendendo 35 babies

O Senepol 3M pensou no futuro para estrear sua primeira venda própria. Por isso, selecionou com seus parceiros 35 jovens fêmeas com potencial para doadoras para ofertar no Leilão Virtual Babies Senepol 3M & Convidados do dia 23 de outubro, segunda-feira, 21h00, com assessoria da S+, organização da Programa Leilões e transmissão do Canal Rural.

01_1Babies3M

Fêmeas jovens com potencial para doadoras selecionadas para o Leilão Virtual Babies Senepol 3M & Convidados do dia 23, pelo Canal Rural. (Fotos: Assessoria de Comunicação S+)

Marcelo de Almeida Felício e seus três filhos, Murilo, Marcelo e Maurício, todos os quatro técnicos de áreas diversas do segmento agrário, nasceram no campo e nele já produziram de quase tudo, sempre com a responsabilidade de extrair de todas as atividades a melhor produção para compartilhar com o mercado.

01_23Mbezerrasfuturo

Marcelo de Almeida Felício ladeado pelos filhos Murilo (esq.) e Maurício, carregando bezerrada de FIV, que foi como eles deram início ao Senepol 3M, em Colina/SP.

É assim também no Senepol, que entrou na vida da família em 2014, com uma seleção que teve início em Colina/SP. Das primeiras doadoras criteriosamente adquiridas junto aos principais criatórios do Brasil, rapidamente e através de biotecnologias de reprodução como FIV e TE, os Felício ampliaram o seu plantel medindo e qualificando seus produtos para multiplicar os melhores exemplares.

Foi assim que demos volume com consistência no nosso rebanho, porque entendemos que o mercado exige coisa de primeira, exatamente como procuramos quando começamos a investir na raça”, lembra Marcelo Felício. “O resultado desse processo é o que escolhemos para o nosso leilão, bezerrada de muita qualidade e garantia genética”, acrescenta Murilo Felício. “Uma família que só tem técnico já inspira muita confiança, ali todo mundo sabe bem o que faz e no Senepol parece que eles capricham até mais, por isso esse primeiro leilão está causando uma grande expectativa, por causa da qualidade que está em oferta”, atestou JR Fernandes, da S+.

01_3Doadoras3M

Família Felício observa no campo as doadoras que originaram o plantel do Senepol 3M.

Para dar mais condições aos investidores, o leilão terá uma rota de frete grátis progressiva dentro da malha viária nacional e será feito em 36 parcelas. Todas essas informações, bem como história da 3M e todos os lotes, com filmagens e genealogias, estão disponíveis no site especialmente criado para o remate em http://leiloes.senepolmais.com.br/senepol3m2017/ ou no aplicativo da S+ para Android / iOS. É só baixar em Play Store / App Store e navegar para conhecer o que o Senepol 3M preparou para o futuro próximo da raça.

Categorias: Eventos, Notícias.
Tags: , , , , , , , , , , .
Bookmark the permalink.

Os comentários estão desativados.