Senepol da Terra promoveu Dia de Campo no Mato Grosso




O criatório Senepol da Terra, de Carlos Roberto Carneiro e Leonardo Galvão Netto, integrante do grupo Parceiros do Senepol, realizou no último dia 15 de julho um Dia de Campo para divulgação da raça na Fazenda São Jorge Preto II, localizada em São José do Xingu (MT).
O evento, que teve 30 participantes, apresentou produtos de cruzamento industrial, provenientes de monta natural de touros Senepol POI, a safra de tourinhos 2010/2011 e também touros adultos que demonstram expressivo aspecto de juventude.
A programação incluiu a apresentação de todas as categorias de animais, desde bezerros de cruzamento a ponto de desmame, garrotes e novilhas de cruzamento com 22 meses de idade, até touros POI adultos. O Dia de Campo foi encerrado com um churrasco.
Segundo o criador, “o Dia de Campo é uma ferramenta para demonstrar o que sempre falamos aos nossos clientes em feiras e exposições: o fato de que o Senepol é a única raça capaz de fazer o cruzamento industrial a campo. Em eventos desse tipo, podemos provar que isso é uma realidade da fazenda e do campo. Os fazendeiros que ainda não conhecem a raça Senepol podem tirar dúvidas, olhando para os produtos que irão obter se usarem o touro Senepol POI”, destaca.
Mais informações sobre o grupo Parceiros do Senepol podem ser obtidas no site www.parceirosdosenepol.com.br.

Categorias: Notícias, Notícias Parceiros.
Bookmark the permalink.

Os comentários estão desativados.