Senepol Fort oferta 50 fêmeas no seu leilão de estreia dia 20

O Senepol Fort estreia seu leilão próprio com a oferta de 50 fêmeas avaliadas, de alta genética e linhagens consagradas. O 1o Leilão Virtual Senepol Fort está marcado para o dia 20 de agosto, segunda-feira, 21 horas, com a assessoria da S+ e a transmissão do Canal Rural.

Fazenda sempre esteve no sangue de Marcelo Loureiro, desde o trabalho do pai na pecuária de leite em Serra do Salitre/MG. Até que se formou em Medicina Veterinária e foi trabalhar com biotecnologias de reprodução em Uberlândia/MG, onde conheceu o Senepol em 2007 através de Manoel Ávila, com quem trabalhou na Vale do Embrião. Três anos depois, começou a investir em genética de ponta dos principais criatórios do Brasil para formar o Senepol Fort em sua fazenda, em Cruzeiro da Fortaleza/MG.

01FamiliaSenepolFort

Marcelo Loureiro e a família do Senepol Fort apresentando gado em exposição. (Fotos: Divulgação Senepol Fort)

Vi que o poder de heterose do Senepol era muito grande e passamos a investir em genética superior“, conta Marcelo Loureiro. “Até já vendemos alguns embriões para outros estados, mas para esse leilão selecionamos fêmeas capazes de produzir touros que vão fortalecer o cruzamento industrial a campo, que é a grande aptidão da raça“, afirma.

02NovilhaSenepolFort

Fêmea jovem do Senepol Fort à venda no seu leilão de estreia, dia 20, pelo Canal Rural.

As fêmeas selecionadas pelo criatório e pela S+ irão à venda entre 14 e 36 meses. O Senepol Gaaz, de Guilherme Queiroz, é o convidado especial. O leilão terá organização da Programa Leilões, será comercializado em 36 parcelas e tem informações disponíveis no site htt://leiloes.senepolmais.com.br/senepolfort2018 ou no aplicativo da S+ para Android e iOS. Basta baixar em Play Store ou App Store e conferir lotes e condições do leilão de estreia do Senepol Fort.

Categorias: Notícias.
Tags: , , , , , .
Bookmark the permalink.

Os comentários estão desativados.