Pesquisar

A SenepolMais, que disponibiliza a pecuaristas de todo o Brasil produtos e serviços relacionados à raça Senepol, anuncia a contratação de mais um reforço para sua equipe. Trata-se do médico veterinário Luciano de Camargo Aranha, que chega para ocupar o cargo de Diretor de Serviços da empresa.
Médico veterinário formado em 2003, Luciano esteve entre 2003 a 2005, como especialista em reprodução, na CVG Vitro, trabalhando com TE (transferência de embriões) e FIV (fertilização in vitro) e entre 2005 e 2010 esteve na Sacramento Farms, importante criatório da raça nos Estados Unidos, também na área de TE.
Com larga experiência na raça Senepol, trabalhou com a técnica em diversos países, como Colômbia, República Dominicana, Venezuela, Bolívia e Costa Rica. Entre 2006 e 2010, participou de 700 coletas de embriões e 1.200 transferências.
“Depois de ter trabalhado por cinco anos como veterinário nos Estados Unidos, na Sacramento Farms, de Sebastião Fogaça, onde participamos intensamente do programa de coleta e congelamento de embriões da raça Senepol, com média de sete embriões grau um congelados por doadoras, hoje estou de volta ao Brasil e muito feliz pelo convite da SenepolMais para fazer parte do time e oferecer o que há de melhor em tudo que se fala de reprodução animal. Espero poder compartilhar todo meu conhecimento em reprodução e contribuir no crescimento do Senepol no Brasil”, afirma Luciano.
Junior Fernandes, diretor da SenepolMais, destaca que Luciano é o profissional exato para assumir a área de serviços da empresa. “Queremos atuar fortemente na área de implantação de programas de TE/FIV e também na IATF (inseminação artificial por tempo fixo), e sua experiência será determinante para o nosso crescimento responsável”, afirmou.
Mais informações sobre a SenepolMais e a raça Senepol podem ser obtidas no site www.senepolmais.com.br.