Pesquisar

Clique aqui e confira todos os lotes dos leilões
Em apenas uma semana, a raça Senepol terá três dos mais importantes eventos do ano reunidos em uma verdadeira “Semana da Genética Qualificada”. Trata-se da Vitrine Senepol, que irá ofertar embriões, novilhas, doadoras, touros Top POI e bezerros e bezerras ½ sangue representantes da melhor genética disponível na atualidade.
No período de 17 a 21 de setembro, os criatórios Grama Senepol, Genetropic Agropecuária e Santa Helena Senepol irão realizar três leilões virtuais: Embriões Top 10, Safiras do Senepol e Touros Top 60 do Senepol.
Além dos realizadores, os criatórios participantes serão: CRV Senepol, ITA Senepol, SAAR Senepol, Paranoá Senepol, Senepol 3G, Senepol da Terra e MAC Senepol, além do convidado Goudard Senepol.
O primeiro evento será o Leilão Virtual Embriões Top 10, no dia 17 de setembro, a partir das 19h29. Serão 150 embriões de Safiras Top 10 com os maiores genearcas mundiais da raça. As doadoras destes compõem o topo da pirâmide do Programa Safiras – considerado como o maior e mais completo Programa de Avaliação de fêmeas da raça Senepol.
No dia 19, a partir das 20h29, será realizado o Leilão Virtual Safiras do Senepol, com uma oferta de 10 novilhas credenciadas para a próxima edição do Programa Safiras do Senepol, 20 doadoras Safiras e 10 doadoras Safiras Top 10.
E no dia 21, também a partir das 20h29, será promovido o Leilão Virtual Touros Top 60 do Senepol. No remate, além de 60 touros Top POI, serão ofertados 400 bezerros e bezerras ½ sangue Senepol.
Os interessados poderão adquirir a genética de doadoras, reprodutores e embriões em até 24 parcelas (2+2+20), com frete grátis para uma distância de até 500 km por meio de compras de cinco animais (acima disto, 100 km de frete free por animal), ou ainda a possibilidade de receber os animais em pontos de entrega localizados nas cidades de Pirajuí (SP), Três Lagoas (MS), Campo Grande (MS), Rondonópolis (MT), Cuiabá (MT), Prata (MG), Uberlândia (MG), Goiânia (GO) e Brasília (DF). No caso dos bezerros e bezerras ½ sangue, a aquisição poderá ser feita em até três parcelas (1+2) e o frete fica por conta do comprador.
Os eventos têm o apoio de Coan Consultoria, Academia da Pecuária, GeneVitro, ABCB Senepol, Aval Serviços Tecnológicos e Casa Grande Recepotoras. A organização e assessoria ficará a cargo da Senepol Mais e os certames terão como leiloeiro o Canal do Boi, também responsável pela transmissão.
Mais informações podem ser obtidas pelo site www.vitrinesenepol.com.br ou com Junior Fernandes, pelo telefone (16) 9785-2152 ou pelo e-mail jrfernandes@senepolmais.com.br.
Clique aqui e confira todos os lotes dos leilões