Depoimentos

POR QUE FAZER PARTE DO GRUPO PARCEIROS DO SENEPOL?

 

Cláudio Roberto Viero  – Bela Manhã Senepol – Naviraí – MS

“Como integrante do grupo Parceiros do Senepol, Viero ressalta que a união é a melhor forma de se manter totalmente alinhado com o que há de mais moderno no mundo. ‘O que o Junior Fernandes fala, assino embaixo'”, afirma.

 

Jorge Basílio  – Coroados Senepol – Juína – MT

“Participar de eventos, como encontros técnicos e leilões, para troca de experiências é sempre muito gratificante. Recebemos apoio para organizar o nosso Dia de Campo e também no esforço de divulgar a raça, por meio de diversos canais de comunicação”.

 

Jairo Ferreira Lima – Genetropic Senepol – Prata – MG

“O sucesso na seleção da raça é de interesse de todos e, em síntese, o verdadeiro objetivo do grupo. E o compartilhamento de conhecimentos sobre a genética e a raça, bem como métodos de gestão e canais de comercialização são os meios proporcionados para que todos, efetivamente, alcancem este nobre e indispensável fim”.

 

José Antonio Fernandes Netto – Grama Senepol – Pirajuí – SP

“O trabalho realizado pelo Grupo Parceiros do Senepol segue, como princípio básico, o slogan ‘Uma raça forte com uma forte aliança entre trabalho e talento só pode gerar grandes resultados’. Para Junior Fernandes, é a prova definitiva de que o esforço conjunto é o melhor caminho para a obtenção de grandes resultados.”

 

Itamar Netto – Ita Senepol – Porteirão – GO

“Fatores como a filosofia conjunta de trabalho, que visa produzir os melhores animais para o mercado, além dos eventos comerciais e a divulgação constante das atividades em diferentes meios de comunicação, mostram a importância de se fazer parte deste competente time”.

 

Ricardo Lima – Lima Senepol – Pirajuí – SP

“Foi a melhor escolha para o inicio dos trabalhos, pois nos traz um conceito simples: cooperação, onde todos se ajudam. Tivemos apoio em todos os aspectos necessários para atingirmos os resultados esperados, desde a aquisição de doadoras até o manejo dos animais”.

 

Marcos Camargo Mota – Mac Senepol – Gurinhatã – MG

“A união com os Parceiros do Senepol é uma ferramenta estratégica para nortear bons negócios a todos os seus participantes, levando sempre em conta a credibilidade e confiabilidade de seus integrantes. Estou muito satisfeito com a parceria”.

 

Teotonio Brandão Vilela Neto – Mata Verde Senepol – Viçosa – AL

“Confio plenamente na proposta deste grupo. Com eles, poderemos agregar valor ao nosso negócio, pois tudo fica mais fácil quando se tem competência, experiência e espírito de equipe juntos”.

 

Eldino Zeli – Paranoá Senepol – Três Lagoas – MS

“O grupo é uma família onde todos trabalham unidos, visando um bem comum que é o crescimento. Esta união alcançará excelentes resultados para todos, mostrando o potencial da raça e ajudando a selecionar os melhores animais”.

 

Paulo Henrique Borges – PHB Senepol

Arapoti – PR | Araxá – MG | Uberaba – MG

“Sou um dos Parceiros do Senepol porque gostei muito do trabalho do grupo, com o programa Safiras do Senepol e a seriedade com que trabalham, divulgam e comercializam os animais. Resolvi entrar na parceria e tentar colaborar um pouco com esse belo trabalho”.

 

Robson Neto Rodrigues – R3 Senepol – Bom Jesus de Goiás – GO

“Acredito no grupo e nos companheiros que estão por trás disto. Tenho certeza de que a tendência é só crescer e desenvolver novos métodos, avaliações, eventos e divulgações. Além disso, há o diferencial do companheirismo”.

 

André Sanchez  – SAAR Senepol – Comodoro – MT

“Outro suporte oferecido é referente à comercialização dos animais produzidos, pois existe a possibilidade de participar dos leilões realizados pelo grupo. A procura por animais da raça está sendo grande e, por esse motivo, também comercializamos nossos animais na própria fazenda”.

 

Adão Aparecido Marconato  – Santa Helena Senepol – Pirajuí – SP

“Temos muito orgulho em ter sido, junto com a Grama, um dos fundadores do Grupo Parceiros do Senepol. Ver este grupo crescer com a nossa coordenação técnica é gratificante. E preparem-se, pois estamos só começando”.

 

Leonardo  Galvão Neto e Carlos Roberto Carneiro  – Terra Senepol – São José do Xingú – MT

A fim de ganhar força nas áreas de vendas, comunicação e marketing, a Terra Senepol entrou no grupo Parceiros do Senepol. Os proprietários classificam a união como sendo coesa, com a mesma linha de pensamento mantida por eles.

 

 

 

Os comentários estão desativados.