Pesquisar

No último dia 17 de setembro, vários criadores de Senepol de todo o Brasil se reuniram na Genetropic Agropecuária, em Prata (MG), para o 1º Encontro Técnico dos Parceiros do Senepol. Os pecuaristas foram recebidos por Jairo Ferreira Lima, da Genetropic, para vistoriar os nascimentos e realizar troca de experiências para acasalamentos futuros, entre outras atividades.
A coordenação do evento foi da SenepolMais , através de Junior Fernandes e Alex Marconato, também criadores respectivamente da Fazenda da Grama e da Fazenda Santa Helena. Também participaram André Sanchez, da Chácara Olho D’Água, Ali Chaim, da Fazenda Capim Dourado, e Jorge e Diogo Basílio, da Fazenda Vitória Régia. Além dos criadores citados, o encontro também contou com a presença de futuros investidores que desejam integrar o time dos Parceiros do Senepol.
“Em virtude da realização do Leilão Território do Senepol, em Uberlândia (MG), a data foi aproveitada pelos parceiros do Senepol para estarem juntos participando do remate, em apoio aos realizadores, Fazenda Soledade e Estância Goudard, e também para trocar importantes informações sobre os resultados dos acasalamentos na Genetropic”, destaca Junior Fernandes.
De acordo com Alex Marconato, um dos objetivos da S é prestar esse tipo de assistência aos criadores. “O intuito é orientar os parceiros na escolha dos touros da nossa bateria. Consideramos que o evento foi um grande sucesso”, ressalta.
O principal objetivo do grupo Parceiros do Senepol é proporcionar aos seus participantes, sejam eles criadores já estabelecidos ou novos investidores, condições qualificadas para tornar seus empreendimentos sustentáveis. Os integrantes contam com ferramentas capazes de assegurar as mais adequadas estratégias e diretrizes para nortear seus negócios, desde a gestão técnica e produtiva até a comercialização de seus produtos. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail jrfernandes@senepoldagrama.com.br ou pelo site http://www.senepoldagrama.com.br/parcerias.asp.