Pesquisar

Um evento para quebrar o paradigma de que a mulher é o sexo frágil e que reúne genética e famílias. É assim que se apresenta o 3o Leilão Divas do Senepol CMI & Convidados, que venderá doadoras, novilhas e bezerras com o mais alto valor genético no dia 21 de julho, 21h00, no tatersal de elite da Acrissul, em Campo Grande/MS. Assessorado pela S+, o remate tem a chancela da ABCB-Senepol e a transmissão do Canal Rural.
Vera Reich conduz o Senepol CMI em Camapuã/MS junto com o marido, Ivo Reich. Enquanto um cuida da genética, a outra agrega valor à raça com a inclusão de cada vez mais criadores. Foi dela a ideia de criar em 2015 um evento em que as mulheres fossem o destaque, quando criou o grupo Divas do Senepol. “O objetivo era mostrar que a mulher só vem somar ao agronegócio, pois é detalhista, organizada, comprometida, estudiosa, curiosa e intuitiva, conseguindo ter uma visão 360° do negócio e com competência, sim, para cuidar de uma criação de animais de grande porte”, explica a diva Vera Reich, primeira mulher a assumir cargo na direção da ABCB-Senepol. Graças ao seu carisma e influência na raça, responde na atual gestão pela Diretoria de Relação com Associados.

03_1VeraReichDivas

Vera Reich, a Diva do Senepol, apresenta um de suas doadoras na CMI Senepol. (Foto: Jadir Bison]


Além da amizade que se formou entre as mulheres de todos os criatórios de Senepol do País, nos encontros promovidos ao longo do ano as Divas do Senepol discutem e trocam ideias sobre manejo, experiências, estudos e demais assuntos relacionados à raça. “É uma maneira de a gente contribuir para cada criatório e para o Senepol de uma maneira geral, além de ser muito bom rever sempre as amigas e os amigos”, completa Vera.
Mas não é só na questão social a importância do Divas e da diva Vera Reich. A genética que as mulheres criadoras difundem, também é um grande atrativo. Por isso, um leilão considerado de elite, pelo poder produtivo das fêmeas que irão à venda.
Ivo e Vera Reich com animais da CMI em preparação para o Leilão Divas do Senepol, dia 21, em Campo Grande/MS. (Foto: Casa Nova Agromarketing)

Ivo e Vera Reich com animais da CMI em preparação para o Leilão Divas do Senepol, dia 21, em Campo Grande/MS. (Foto: Casa Nova Agromarketing)


Tanto as da CMI, que se tornou marca de referência nacional em seleção, formando vários outros criatórios pelo Brasil, como dos convidados, que este ano serão 18 no total: 3JR, 77K, Barra, Bela Vista, Brandamundo, Campeiro, Conquista, Grama, Interfogos, Kehdi, Leka, LLS, Marzinetti, Paraíso, Paranoá, Sacramento, Tamar e ZB.
Todos os nossos animais são avaliados pelo Geneplus, da Embrapa, e levam as garantias que sempre oferecemos nos nossos animais, mas estamos mais felizes ainda pelo desprendimento dos nossos convidados, que capricharam na escolha dos seus lotes para o leilão”, comemora Vera Reich.
03_3MapaFreteDivas

Mapa de Frete


A organização do evento é da Programa Leilões. As condições de pagamento serão 36 parcelas (2+2+2+30) ou à vista, com 12% de desconto. Todos os lotes e demais informações sobre o leilão estão no site http://leiloes.senepolmais.com.br/divascmi2017/ ou no aplicativo da S+ para Android e iOS, disponível em Play Store e Apple Store. Após o leilão, a noite se completa com um show da dupla sertaneja João Gustavo & Murilo.