Pesquisar

01_1TourosJRS-Resumida

Touros a campo na Fazenda Renascer, em Guararapes/SP, durante o Centro de Performance que é ranqueado pelo Geneplus. (Fotos: Boy Fotógrafo)


Demorou dois anos para que uma semente desse muitos frutos. E o Senepol que foi apresentado em Araçatuba pela primeira vez em 2015 já virou uma realidade na pecuária local e para os criadores que pretendem voltar a investir nos 80 reprodutores do 3o Leilão de Touros JRS Senepol & Convidados deste dia 13 de julho, 21 horas, pelo Canal Rural. O leilão, assessorado pela S+, fecha um evento chancelado pela ABCB-Senepol.
O primeiro compromisso será no dia 8 de julho, sábado, 8h30, com o Dia de Campo que será realizado na Fazenda Bela Vista, em Guararapes/SP, sede da JRS Senepol. No dia, serão apresentados os animais participantes do Centro de Performance. Essa avaliação ranqueada pelo Geneplus, da Embrapa, classificou os animais que foram selecionados para o leilão. Após as palestras e a apresentação dos resultados do teste, o Dia de Campo terminará com um churrasco servido com carne de Senepol.
No dia 9, os organizadores apresentarão, também na fazenda, os touros que comporão o catálogo do leilão, que tem como convidados mais seis criatórios: JGC Senepol, Pró-Ventre Senepol, DGT Senepol, MED Senepol, Mata Verde Senepol e Orth Senepol.
Além das chancelas da associação e do Geneplus, o remate conta com a assessoria da S+ e organização da Programa Leilões. Como no ano passado, a terceira edição será virtual. A S+ criou o site http://leiloes.senepolmais.com.br/jrssenepol2017/ com todas as informações sobre os lotes e os detalhes do leilão, como o frete progressivo oferecido para os compradores de outros Estados. Quem preferir pode acessar essas informações pelo aplicativo da S+ para Android ou iOS, bastando baixar o app em Play Store ou Apple Store.