Pesquisar

A Grama Senepol fecha o mês de agosto com a oportunidade de montar seu rebanho com uma base que tem 20 anos de história e seleção. Serão dois dias de evento, celebrando essa comemoração. O Leilão Virtual Celebration Grama Senepol dos dias 25 e 26 de agosto, pelo Canal Rural, leva ao mercado as grandes família da Grama em 20 doadoras, 30 touros, 20 novilhas prenhas e pacotes especiais de sêmen, tudo coordenado por Geneplus-Embrapa e S+.

02_1NovilhasCelebration

Novilhas descendentes de grandes famílias Grama Senepol estão no Leilão Celebration dos dias 25 e 26 de agosto, pelo Canal Rural. (Fotos: Jadir Bison)

As novilhas carregam no ventre a continuidade dessa evolução genética. No catálogo, também estão pacotes de sêmen de reprodutores que se destacaram em provas passadas, grandes raçadores do passado e do presente.

02_2TourosCelebration

Touros Senepol qualificados como Topázio no CQG também vão à venda no Leilão Celebration Grama dos dias 25 e 26 de agosto, pelo Canal Rural.

O Celebration Grama 2020 acontece terça (25) e quarta-feira (26) sempre às 20h30, e oferece frete grátis para o Brasil, com a organização da Programa Leilões e a transmissão do Canal Rural e Lance Rural. Mais informações e dados de todos os lotes estão disponíveis no site http://www.elitegrama.com.br/ ou no aplicativo da S+ para Android e iOS (baixe agora em Play Store ou App Store).