Pesquisar


Clique aqui ou na imagem acima para fazer o download do catálogo do leilão em PDF

Após o sucesso do leilão realizado durante a Feicorte 2011, em São Paulo (SP), os pecuaristas de todo o Brasil terão mais uma oportunidade para adquirir excelentes animais da raça Senepol. Trata-se do Leilão Virtual Parceiros do Senepol, que será realizado no dia 16 de setembro, às 20h, ao vivo pelo Canal do Boi.
A realização é da Fazenda da Grama, Genetropic Agropecuária, Santa Helena Senepol e Paranoá Senepol, com organização da S+ Senepol. Serão disponibilizados 80 touros POI e 10 novilhas POI, além de 300 produtos de cruzamento industrial, entre machos e fêmeas. A leiloeira será a CB Leilões, com comercialização dos animais em 20 parcelas.
“Com o Senepol, o cruzamento industrial a pasto funciona e dá lucro, pois, por ser um taurino tropical, puro, precoce, fértil, dócil e de qualidade de carne superior, proporciona heterose total em cruzamentos, com extrema funcionalidade, o que gera produtividade e o conseqüente aumento na rentabilidade”, explica Junior Fernandes, da Fazenda da Grama.
Mais informações pelo e-mail jrfernandes@senepolmais.com.br ou pelo telefone (16) 9785-2152.
Clique aqui para fazer o download do catálogo do leilão em PDF









Clique aqui para fazer o download do catálogo do leilão em PDF