Pesquisar

Leilão Senepol Goiás

Leilão Senepol Goiás


O Estado de Goiás será palco de uma grande mostra de gado SENEPOL de 09 a 16 de maio de 2015 durante a 70ª FEIRA AGROPECUÁRIA DE GOIÂNIA GO no parque de Exposições Dr. Pedro Ludovico Teixeira.
A feira vai contar com a participação efetiva de cerca de vinte criadores de Senepol apresentando Doadoras e Touros reprodutores PO da mais alta qualificação genética, além de bezerros S1, produto de cruzamento industrial Senepol x Nelore, demonstrando o grande resultado que este cruzamento pode proporcionar ao melhoramento da produção da pecuária de corte de qualidade.
Os três Criatórios: ITA SENEPOLR3 SENEPOLSENEPOL DA TERRA, referência da raça no Estado de Goiás e mais 15 criatórios convidados vão disponibilizar com o melhor de sua genética cerca de 40 Doadoras PO, que serão ofertadas no 1º LEILÃO GENÉTICA SENEPOL GOIÁS.

Este projeto de iniciativa dos CRIADORES GOIANOS pretende lançar a semente para a divulgação das qualidades da RAÇA SENEPOL em Goiás, buscando povoar com maior abrangência este grande estado da mais alta importância no cenário da pecuária nacional.
Veja mais em: http://leiloes.senepolmais.com.br/goias/