Pesquisar

A Grama Senepol organiza de forma virtual uma distribuição de genética que é cada vez mais a realidade da pecuária brasileira. A celebração dos seus 19 anos de seleção traz novidades e a qualidade de sempre em touros e doadoras elite nos leilões que o Canal Rural mostra dias 25 e 26 de março.
Domingo (25), 13 horas, essa venda especial começa com o Leilão Virtual Touros Topázio Genética Grama. A oferta é de 100 reprodutores avaliados no programa Topázio do Senepol, realizado na nova estrutura denominada Centro de Qualificação Grama, o CQG-Senepol, a mesma que abriga o Safiras do Senepol na Fazenda da Grama, em Pirajuí/SP.

03TourosNoCQG

Touros Topázio no final da avaliação dentro do Centro de Qualificação Grama, em Pirajuí/SP.


Os touros passaram pelo crivo dos mesmos técnicos que atuam na prova de fêmeas e também foram ranqueados pelo Geneplus/Embrapa, com base nos dados de características econômicas de maior impacto, como carcaça, eficiência alimentar, reprodução e morfologia.
01TourosTopazioGrama

Touros Topázio da Grama no campo, depois que se qualificaram para o leilão do dia 25 de março, pelo Canal Rural. (Fotos: Assessoria de Comunicação Grama Senepol)


Aproveitamos a estrutura do Safiras, que agora se chama CQG-Senepol, para colocar nos reprodutores a mesma carga de informações que consideramos relevantes para dar garantias de produtividade aos animais que agora são classificados Topázio Senepol, para ter até no nome a similaridade com o Safiras“, explica Junior Fernandes, da Grama e da S+, empresa que assessora os leilões.
Na segunda (26), 21 horas, o Leilão Virtual Elite Grama vende 20 doadoras de alta qualificação genética da Grama e de seus convidados.
02DoadorasGramaPiquete

Doadoras elite da Grama Senepol com alta genética para o leilão virtual do dia 26, segunda-feira à noite.


Todo esse pacote terá sua comercialização em 36 parcelas e frete progressivo facilitado para diversas regiões do Brasil. A organização é da Programa Leilões e todas as informações sobre os dois leilões, com imagens de todos os lotes, genealogias e dados de avaliação estão no site www.elitegrama.com.br, especialmente criado para o evento, ou no aplicativo da S+ para Android ou iOS, bastando baixar gratuitamente em Play Store ou App Store para conhecer toda a evolução genética que a Grama coloca à disposição do mercado em um evento completo.