Grama Senepol traz dia 5, pelo Canal Rural, resultados das avaliações e Leilão Touros Topázio

Grama Senepol volta ao ar pelo Canal Rural por dez horas a partir das 9 da manhã do dia 5 de abril, com um evento que dura todo o domingo, divulga resultados do seu Centro de Qualificação Genética e vende 60 touros e 20 doadoras no Leilão Virtual Touros Topázio Grama Senepol & Convidados.

01_1TourosTopazio

Touros Topázio do Senepol qualificados no CQG da Grama estão prontos para o leilão do dia 5 de abril, pelo Canal Rural. (Foto: Assessoria de Comunicação Grama Senepol)

A transmissão começa com Junior Fernandes falando sobre os avanços do CQG-Grama Senepol, que avaliou 102 machos do Topázio e agora está com 102 novilhas em qualificação no Safiras do Senepol. Todas as informações do CQG são repassadas para alimentar o PMGS, programa de melhoramento da ABCB-Senepol.

Em seguida, até as 9h45, os parâmetros do CQG e a evolução genética observada nos animais avaliados estará a cargo de Gilberto Menezes, gestor do Geneplus, da Embrapa.

Ele também fará o anúncio dos três campeões do Topázio, de onde saíram os 60 de melhor desempenho para o leilão que se segue na programação e que terá também a venda de 20 novilhas qualificadas no Safiras.

01_2TourosTopazio

Os três campeões da atual edição do Topázio serão anunciados pela Embrapa/Geneplus antes do leilão, dia 5, pelo Canal Rural. (Foto: Jadir Bison)

01_3SafirasLeilao

Leilão Topázio do dia 5, pelo Canal Rural, também ofertará 20 novilhas qualificadas no Safiras do Senepol. (Foto: Jadir Bison)

O remate será organizado pela Programa Leilões em 40 parcelas e com frete grátis. A S+ preparou no seu aplicativo para Android e iOS tudo a respeito do leilão (baixe em Google Store ou App Store) e o site www.elitegrama.com.br também abriga as informações e as imagens de todos os lotes.

Categorias: Notícias.
Tags: , , , , , , , , , , , , .
Bookmark the permalink.

Os comentários estão desativados.