Pesquisar

Como se não bastassem os 19 anos de contribuição para a evolução do Senepol no Brasil, a Fazenda da Grama volta ao mercado com uma oferta que pode montar ou incrementar rebanhos com uma genética inquestionável. Dias 2 e 5 de novembro, os leilões virtuais Topázio e Vitrine Grama Senepol vendem pelo Canal Rural o melhor da safra apurada em programas de avaliação que qualificam com o uso de modernas tecnologias machos e fêmeas de alto valor genético.

01-TourosTopazio

Touros Topázio do Senepol ranqueados pelo Geneplus voltam ao mercado em leilão de 80 reprodutores com 24 meses e 650 kg de média, no dia 2, às 13h30, pelo Canal Rural. (Fotos: Assessoria de Comunicação Grama Senepol)


O primeiro compromisso é no dia 2, sexta-feira, 13h30, quando o Leilão Virtual Topázio Grama Senepol & Convidados põe em oferta 80 reprodutores avaliados no programa pelo qual já passaram mais de 300 animais na estrutura do Centro de Qualificação Genética Grama Senepol, o CQG-Senepol. Todos registrados e com as garantias produtivas e reprodutivas que são costumeiras nos negócios proporcionados pela Grama. Tourama ranqueada no Topázio pelo programa Geneplus/Embrapa e pronta para o serviço, com 24 meses de média de idade e peso médio de 650 quilos.
O leilão terá um diferencial inédito: a oportunidade de investir em 600 embriões de touros raros e exclusivos do botijão da Grama acasalados com as principais doadoras reveladas pela empresa nos seus 19 anos de seleção. “Serão pacotes com preços fixos e com a nossa garantia de recompra da produção“, afirma Junior Fernandes, da Grama e da S+, que assessora os leilões.
02-SafirasGramaVitrine2018

Safiras no curral da Grama preparadas para leilão Vitrine do dia 5 de novembro, 21h, pelo Canal Rural.


Dia 5, 21h, o Leilão Virtual Vitrine Grama Senepol & Convidados oferta 60 fêmeas puras entre babies, novilhas prenhes e doadoras chanceladas no programa Safiras do Senepol, pelo qual já passaram mais de 3000 fêmeas jovens de vários criatórios do Brasil e que divide a estrutura do CQG-Senepol com os touros.
Outra novidade preparada pela Grama é que haverá no leilão três baterias com 9 novilhas cada e o comprador de cada bateria ganha um touro avaliado no programa Topázio. “São todas de genética altamente qualificada e com todos os atestados produtivos e reprodutivos“, confirma JR Fernandes.
03-NovilhasBaterias

Novidade do leilão Vitrine será venda de 3 baterias com 9 novilhas cada e o comprador ainda ganha touro Topázio de brinde.


O leilão ainda oferece frete grátis para boa parte do Brasil na compra acima de dois lotes e será comercializado em 36 parcelas. A organização é da Programa Leilões. Todas as informações e os lotes dos remates estão disponíveis no site www.elitegrama.com.br e no aplicativo da S+ para Android / iOS, bastando baixar em Play Store / Apple Store para conhecer a genética que faz a diferença no Senepol brasileiro.