Pesquisar


A raça Senepol, através do criador Itamar Netto, integrante do grupo Parceiros do Senepol, estará presente na Tecnoshow Comigo 2012, que será realizada em Rio Verde (GO). O evento acontecerá no Centro Tecnológico COMIGO entre os dias 09 e 13 de abril.
No dia 10 de abril, às 14h, Junior Fernandes e Itamar Netto ministrarão palestras sobre o Senepol, abordando características de destaque da raça como rusticidade, precocidade, cruzamento industrial, padronização, longevidade, libido sexual e docilidade de manejo.
A raça Senepol também ganhará destaque através de matérias veiculadas pelo Canal do Boi. Nos dias 04 e 11 de abril, serão transmitidas reportagens no programa “Zebu para o Mundo”. Já no dia 05 de abril, no mesmo programa, Itamar Neto falará ao vivo sobre o evento de Rio Verde.
Já foram iniciados em 2012 os trabalhos dos Parceiros do Senepol, sob orientação da S+, que disponibiliza aos pecuaristas de todo o Brasil produtos e serviços relacionados à raça. Mais informações no site www.senepolmais.com.br.