Pesquisar

O Leilão Ouro de Minas registrou no último dia 16 de fevereiro 100% de liquidez na sua venda transmitida pelo Canal Rural. Assessorado pela S+, o remate teve início às 9 horas e terminou meia hora antes do prazo estabelecido, que era 19 horas. Vendeu 590 embriões (21 pacotes) e 118 animais, com médias que atingiram R$ 11,8 mil as fêmeas e R$ 11,2 mil os machos.

Só queremos agradecer a todos que estiveram envolvidos no nosso leilão, foram muitas as pessoas e só temos que parabenizar todos pelo trabalho que resultou nessa comercialização total dos nossos produtos”, escreveu nas redes sociais Gilmar Goudard, da Goud Senepol, um dos promotores do leilão. “Nossos especiais agradecimentos aos compradores, que nos prestigiaram durante todo esse dia mais que especial”, completou Aldo Doro, do Adoro Senepol, que estreou em promoção de leilão.

Eles fizeram questão de nomear os colaboradores Zimba, Tonho e Luciano, os leiloeiros Cláudio Gasperini e Guilhermo Sanchez, a Programa Leilões, a assessora de mídia Laís Arakaki, S+, Canal Rural, E-Rural e os patrocinadores Guabi, Biogênesis Bagó, Kalunga, Master Pec, Frigorífico Santa Lúcia, Transportadora Progresso, Epgen Soluções em Pecuária e A Sertaneja. “A todos esses, que estão sempre conosco, o nosso muito obrigado e até o próximo leilão”, concluiu Goudard.

OuroDeMinas-PistaLimpa

Leilão Ouro de Minas 2020