Pesquisar

SITE_LEILAO_SENEPOL_SHOW_1_FACE

Leilão Show Senepol – 21 de março, sábado, a partir de 14h00 – Transmissão pelo Canal Rural


O que é bom nunca é demais. Por isso três criatórios se emprenharam na confecção do Leilão Show Senepol, que acontecerá neste dia 21 de março, sábado, a partir de 14h00, direto do Convention Center, em Uberlândia/MG, com transmissão pelo Canal Rural.
Goud Senepol, Ita Senepol e Senepol Canaã vão ofertar 50 lotes de fêmeas PO, entre bezerras e doadoras. Outros 20 convidados também selecionaram o que há de mais produtivo em seus planteis para ofertar nessa venda especial.
“Quando a gente planeja um leilão como esse, já pensa nas necessidades do mercado”, explica Gilmar Goudard, da Goud Senepol. Para o Senepol Canaã de Ricardo Magnino em sociedade com Othayde Gomides: “É muito bom ver o prestígio que os convidados nos dão, colocando à venda nesse leilão animais de altíssimo valor genético. A gente só tem a agradecer”, afirma Magnino.
Na opinião de Itamar Netto, do Ita Senepol, quem também poderá agradecer serão os que fizerem negócios no leilão. Segundo ele, ainda há uma grande procura por fêmeas que podem produzir touros para produzir a campo com eficiência e qualidade. “E essa garantia vem de animais avaliados e qualificados, como é o caso das fêmeas que nós vamos vender”, afirma, lembrando que no pedigree de todas as jovens e das futuras doadoras estão as melhores famílias do Senepol brasileiro e mundial. “São todas produtos de acasalamentos dirigidos e que a gente avalia para poder oferecer garantia”, conclui.
Serão 50 lotes de fêmeas com avaliação produtiva de diversas fontes técnicas, mais o Geneplus, da Embrapa. O leilão será virtual, com o ponto de encontro no Center Convention, onde os convidados almoçarão à espera do leilão, que tem a assessoria da S+, leiloeira Programa Leilões e transmissão Canal Rural, neste dia 21/03 – sábado – a partir das 12h.
Mais informações: http://leiloes.senepolmais.com.br/showsenepol/