Pesquisar

04_1 Leilão Senepol Solidario

Leilão terá 100% de sua renda para ajudar a quem precisa. (Foto: Assessoria S+)


O Senepol volta a usar a força de sua evolução para ajudar quem precisa. A S+, com o grupo Parceiros do Senepol e o projeto Viola do Bem organizam a segunda edição do Leilão Senepol Solidário, que neste dia 2 de dezembro, quarta-feira, 20h30, terá 100% de sua renda revertida para o Hospital de Câncer de Barretos. O leilão, marcado para acontecer no salão da Usina Santa Adélia, em Jaboticabal/SP, venderá 30 fêmeas P.O. de relevantes criatórios do país e terá transmissão ao vivo pelo Canal do Boi.
A primeira edição do leilão aconteceu em dezembro de 2013 e vendeu 15 aspirações de doadoras Safiras e Safiras Top 10 de criadores que compõem o grupo Parceiros do Senepol. A arrecadação de R$ 1 milhão também foi 100% repassada ao HBC. “Para nós, é motivo de grande satisfação saber do interesse de um grupo de criadores assim, porque para nós é novidade, já que a grande maioria dos leilões que revertem renda para o hospital é de gado de corte. Então, ficamos muito agradecidos aos criadores de Senepol, porque faz uma grande diferença”, declara o presidente do Hospital de Câncer de Barretos, Henrique Prata.
O objetivo dos organizadores não é estabelecer uma meta de arrecadação, mas convocar criadores que vendem e que compram pela causa principal do evento, que é ajudar a quem precisa e não pode pagar um tratamento contra o câncer. “Imagine você poder levar uma fêmea avaliada, ganhar dinheiro com ela num futuro próximo e ainda poder salvar uma vida?! Essa é a nossa causa”, afirma Júnior Fernandes, da S+.
O Hospital de Câncer de Barretos realiza gratuitamente 700 mil atendimentos por ano a mais de 100 mil pacientes de 1.500 municípios do Brasil. “Vivemos de doações e essa ação do Senepol é importantíssima, porque nos ajuda a manter nosso plano de excelência no atendimento e tratamento de cada vez mais pessoas”, conclui Henrique Prata.
senepolsolidario2015

Leilão terá 100% de sua renda para ajudar a quem precisa.