Pesquisar

Sete anos de seleção estão à disposição do mercado no Leilão Liquidação ZB Senepol que o Canal Rural transmite nos dias 10 e 11 de junho, a partir de 21h00. As 100 fêmeas que compõem o plantel da marca criada em 2012 passarão a novos investidores.
A Agropecuária Zélia Bellodi deu início em 2012 à marca ZB Senepol, na Fazenda Santa Maria, em Caarapó/MS. Desde então, investiu em genética de ponta, adquirindo doadoras consagradas em produtividade e identificadas em testes de desempenho que confirmaram o seu potencial genético.

01FemeasZBSenepol

Fêmeas ZB Senepol que estão à disposição na liquidação de plantel PO da marca de Zélia Bellodi. (Fotos: ZB Senepol)


Ampliou o seu rebanho a partir de animais qualificados e, ainda assim, submeteu cada produto seu a rigorosos programas, a fim de ganhar a confiança de multiplicar material melhorador. Ganhou do mercado o reconhecimento econômico por esse processo de melhoramento genético. “A agricultura chegou muito forte na região onde atuamos e nosso foco voltou a ser a integração “, explica Deizinho Bellodi, da ZB.
02NovilhasZBSenepol

Novilhas a campo com alta genética representam evolução da seleção de sete anos no MS.


Entre as ofertas estão três campeãs do Safiras do Senepol, mais dez Safiras Top 10, 20 Safiras Elite e 67 novilhas de 24 meses. “É uma chance de qualquer criador de levar um plantel que se tornou referência e que carrega uma genética muito qualificada pelo que o currículo mostra“, referenda Junior Fernandes, da S+.
Organizado pela Programa Leilões, o remate será comercializado em 40 parcelas e terá frete grátis. No site http://leiloes.senepolmais.com.br/liquidacaozb2019/ estão todas as condições do leilão, bem como vídeos e informações sobre todos os lotes. Todo o conteúdo também está disponível no aplicativo da S+ para Android ou iOS, bastando baixar em Play Store ou APP Store.