Pesquisar

ColetivadeImprensa

ABCB Senepol realiza coletiva de imprensa no dia 20 de Janeiro


O forte crescimento da raça de corte Senepol no Brasil nos últimos anos reafirma o país como um dos maiores polos de genética bovina do mundo. Segundo dados da Associação Brasileira dos Criadores de Bovinos Senepol (ABCB Senepol), o rebanho registrado de Senepol cresceu 118% durante o período de 2013 a 2016. A raça ainda teve elevação no número de novos criadores e no faturamento dos leilões. Apesar das primeiras importações de exemplares de Senepol, vindos das Ilhas Virgens, ter ocorrido há 16 anos, o Brasil já é considerado o celeiro mundial dessa genética.
PresidenteGilmarGoudard

Gilmar Goudard, presidente da Associação


Para apresentar um balanço da raça nos últimos anos, a ABCB Senepol realizará no dia 20 de janeiro, às 17h, uma coletiva de imprensa na cidade de Uberlândia/MG, onde está localizada a sede da entidade. O presidente da associação, Gilmar Goudard, mostrará os projetos realizados durante sua gestão, que está encerrando em janeiro.
PedroPresidenteCD

Pedro Crosara, presidente do conselho deliberativo técnico


Também participará da coletiva o futuro presidente da ABCB Senepol, Pedro Crosara, que concorre em chapa única. A Assembleia Geral Eleitoral para confirmação da nova diretoria será realizada no auditório do Parque de Exposição Camaru, das 8h30 ao 12h, e das 14h30 às 16h. A partir das 16h, terá início a apuração dos votos, seguida da posse.
Informações para a Imprensa | Grupo Publique
(11) 9.9105.2030 – carlos@publique.com – com Carlão da Publique
(11) 9.9382.1999 – assessoria@publique.com – com Priscila Pontes
GrupoPublique

Grupo Publique