Pesquisar

Quantidade e qualidade em um evento com tempo e genética suficientes para proporcionar bons negócios. É o Leilão Virtual Ouro de Minas do dia 16 de Fevereiro, domingo, entre 9 e 19 horas, com transmissão pelo Canal Rural e assessoria da S+. Serão 40 doadoras e 40 touros selecionados por Goud Senepol, que pelo quarto ano seguido realiza leilão nessa época do ano, agora com a parceria de Adoro Senepol, que estreia como promotor de leilão.
É uma boa hora para isso, já que a raça está consolidada no Brasil, ainda mais ao lado de um parceiro que é referência”, afirma Aldo Doro, que iniciou o criatório em 2012 também em Uberlândia/MG, próximo da Estância Goud Senepol. “Temos um processo de melhoramento genético contínuo que aprimoramos a cada geração, desde quando começamos a selecionar, em 2006, e o Aldo [Doro] acompanha essa filosofia com muita responsabilidade e capricho, por isso o leilão está bem padronizado por cima”, comenta Gilmar Goudard, da Goud Senepol.
Ele informa que grande parte das novilhas leva prenhez de touros consagrados e descendem de animais extremamente bem qualificados em programas de avaliação como o Safiras do Senepol. “São fêmeas com grande produção de oócitos e altamente produtivas”, garante.
O Gilmar [Goudard] ganhou diversos títulos importantes no Safiras e no Topázio do Senepol com seus animais, assim como o Aldo Doro já vem se destacando com os resultados das provas, então genética qualificada é o que não falta no leilão”, conclui Junior Fernandes, da S+, destacando que os touros também levam todas as garantias reprodutivas e produtivas.
Organizado pela Programa Leilões, o remate se processará em 36 parcelas, sendo as seis primeiras duplas, e oferece frete grátis para compras a partir de dois animais para toda malha viária do Brasil, exceto AC, AM, AP, PR, RS, RR e SC.
Todos os lotes podem ser acessados no site http://leiloes.senepolmais.com.br/ourodeminas2020 ou no aplicativo da S+ para Android e iOS, bastando baixar em Google Play ou APP Store para saber mais sobre o leilão.

EmailMKT_OuroDeMinas_2020

Folder Leilão Ouro de Minas