Pesquisar

Grama Senepol abre no dia 4 de agosto o mês de celebração dos seus 20 anos de seleção com o primeiro de três compromissos do Leilão Celebration Grama Senepol 2020. Neste primeiro dia, uma terça-feira, a partir de 20h30, com transmissão do Canal Rural e Lance Rural, acontece a venda de 25 Safiras do Senepol, só as melhores, só doadoras que, inclusive, vendem embriões de acasalamentos com o campeão do Topázio do SenepolGRAZ 1942.

01_1SafirasCelebration

Melhores novilhas que acabam de se qualificar como doadoras no Safiras do Senepol abrem o Leilão Celebration Grama no dia 4 de agosto, pelo Canal Rural. (Fotos: Jadir Bison)


primeiro dia será dedicado à venda de novilhas que acabaram de sair da edição 2020 do programa Safiras do Senepol, que terminou em junho no Centro de Qualificação Genética Grama Senepol, (CQG), em Pirajuí/SP. O pool genético desses pacotes de embriões traz como grande novidade o pai, uma exclusividade absoluta da raça no Brasil, já que GRAZ 1942 ainda não tem sêmen comercializado.
01_2GRAZ1942

Touro GRAZ 1942, novidade absoluta no Brasil, recente campeão do Topázio e pai dos embriões vendidos no primeiro leilão Celebration deste ano de 2020, dia 4 de agosto, pelo Canal Rural.


Outro forte atrativo é que os machos nascidos desses embriões já têm convite para participar gratuitamente do programa Topázio, que acontece na mesma estrutura do CQG. E os melhores ranqueados ganharão mercado em futuros leilões Topázio, que vêm registrando as maiores valorizações da raça.
Safiras nasceu em 2009, com a necessidade de avaliar fêmeas jovens, e o Topázio em 2017qualificando jovens reprodutores de diversos criatórios que, como a Grama, acreditam na eficiência das avaliações que são feitas com alta tecnologia na estrutura do CQG e recebem a chancela de diversas empresas e instituições de renome nacional e internacional, tudo coordenado por Geneplus-Embrapa S+.
Leilão Celebration Grama, organizado pela Programa Leilões e assessorado pela S+, tem frete grátis e será efetuado em 40 parcelas. Todas as informações do remate e os lotes estão no site http://www.elitegrama.com.br/ ou no aplicativo da S+ para Android e iOS (baixe grátis em Play Sotre ou App Store).