Pesquisar

O Senepol volta a fazer o bem e desta vez a galope com o cavalo mais versátil do mundo. É que a S+ organiza a venda de 23 fêmeas PO, doadoras ou com potencial para tal, numa distribuição de genética que inclui ainda 15 animais Quarto-de-Milha, com toda a renda revertida para o Hospital do Câncer Alfredo Abrão, de Campo Grande/MS. O Leilão do Bem acontecerá no dia 25 de janeiro, 20h00, no buffet Golden Class, na capital do Mato Grosso do Sul, e terá a transmissão do Canal do Boi.

FolderLeilaodoBem

Leilão do Bem dia 25 de Janeiro


Além da S+, que também assessora o leilão, são promotores do evento o Senepol Luar e a Goud Senepol, com apoio da Associação Brasileira dos Criadores de Bovinos Senepol (ABCB-Senepol) e convidados.
Normalmente, a gente se organiza um leilão beneficente como esse no final de cada ano, mas desta vez topamos abrir uma temporada com esse desafio de poder ajudar e recebemos até agora uma enorme adesão dos criadores de Senepol e de Quarto-de-Milha”, declarou Júnior Fernandes, da S+ e da Grama Senepol, um dos criatórios que terá animal à venda.
É sempre bom para quem ajuda comprando ou vendendo, porque além de fazer o bem a quem precisa, ainda é um bom investimento, já que os criadores não mediram esforços para selecionar excelentes animais para o leilão”, completa Alex Marconato, também da S+.
Os equinos da raça Quarto-de-Milha foram convidados da Fazenda Gruta Azul, de Campo Grande, que organiza a venda de animais para trabalho e velocidade. Os cavalos serão comercializados sob a condução da WV Leilões. Já o Senepol será organizado pela Programa Leilões. Todos os lotes doados serão vendidos em 36 parcelas e mais informações estão no site www.senepolmais.com.br.
Após o leilão, haverá show com a dupla Jads & Jadson, também criadores de Senepol da marca JJ. Uma noite completa, com festa de genética, de solidariedade e de boa música para começar o ano em grande estilo.