Pesquisar

A S+ volta suas baterias comerciais para o Leilão Virtual Touros Giongo Senepol, que oferta 70 reprodutores no dia 13 de maio, segunda-feira, 21h, pelo Canal Rural. É o sexto ano de seleção do empresário Leonardo Giongo, que volta a distribuir sua genética construída a partir de uma base forte de doadoras que formaram seu plantel em Paranatinga/MT.
Participante do PMGS, da ABCB-Senepol, e usando FIV em grande escala para explorar a qualificação genética de doadoras compradas, em sua grande maioria, da Grama Senepol, o Giongo usou as avaliações do Geneplus, da Embrapa, para selecionar os seus melhores touros jovens da safra 2017, que saem para o leilão com dados de ultrassonografia de carcaça pela empresa Pecus.
O remate, organizado pela Programa Leilões, será comercializado em 36 parcelas, com frete grátis. A S+ criou um site exclusivo para o leilão em http://leiloes.senepolmais.com.br/giongo2019/, onde estão todos os lotes, com avaliações, genealogia, vídeo e fotos, bem como informações do leilão. Esses dados também podem ser acessados pelo aplicativo da S+ para Android ou iOS, bastando baixar em Play Store ou Apple Store.

EmailMkt_TourosGiongo_2019

Leilão Virtual Touros Giongo Senepol 2019

Categories: Notícias