Carne de qualidade em menos tempo só pode ser fruto de touro Senepol qualificado

A Grama Senepol apresenta o produto final que todo consumidor quer, a indústria pede e remunera: a carne de qualidade. E mostra que o formador desse produto é o touro Senepol, a ferramenta necessária para produzir essa matéria-prima com um meio-sangue fruto da heterose máxima que esse taurino adaptado pode oferecer através da monta natural a pasto, para garantir até 30% a mais de produtividade, em menos tempo, com maior rendimento e mais qualidade.

06_1CarneSenepol

Carne de qualidade fruto de touro Senepol qualificado. (Foto: Assessoria de Comunicação Grama Senepol)

Características que se enquadram no novo padrão de carne certificada proposto pela ABCB-Senepol através do selo Senepol Aproved, que faz parte do PMGS, do qual a Grama foi dos primeiros integrantes.

O touro avaliado, chancelado no Centro de Qualificação Genética Grama Senepol, que solta ao mercado os melhores reprodutores jovens do programa Topázio do Senepol, prontos para o cruzamento industrial a campo. Como nos 150 que estão programados para dois leilões virtuais que a Grama realiza com seus convidados em dois domingos: 20 e 27 de outubro, entre 9 e 13 horas, com transmissão pelo Canal Rural.

06_2TourosSenepol

Touro qualificado no CQG-Grama Senepol: ferramenta de heterose máxima para produção de carne em menos tempo e com mais rendimento. (Foto: Jadir Bison)

Categorias: Notícias.
Tags: , , , , , , , , , , , , .
Bookmark the permalink.

Os comentários estão desativados.